8 de outubro de 2012

c&n leitura de texto


Letras em Cena
Eletronic City”, de Falk Richter, é o texto da leitura de hoje.
C&N
São Paulo – Hoje, dia 8, a partir das 19h30, no Grande Auditório do Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), dentro da programação 2012 do ‘Letras em Cena’: projeto de leitura de textos teatrais, poesias, cartas, ensaios e contos, acontece a leitura de “Eletronic City”, texto de Falk Richter, com direção de Marcos Damigo. A leitura dramatizada conta com a participação dos atores Bel Cowarick, Guta Ruiz, Lavinia Lorenzon, Rodrigo Bolzan e, e terá abertura de Ana Cecilia e Marco Antônio Pâmio lendo Thelma Guedes.
O Letras em Cena’ foi criado em 2006 por Clóvis Tôrres e Marina Mesquita, seus curadores, e tem a ‘palavra‘ com foco principal. Não perca!
Letras em Cena Coordenação e curadoria: Clóvis Tôrres e Marina Mesquita
Onde: Masp: Av. Paulista, 1578: Cerqueira César Tel.: (11) 3086-4224
Quando: hoje, dia 8, às 19h30 Quanto: entrada gratuita

Leitura dramática na Livraria da Vila
Lucienne Guedes apresenta o texto inédito As Mulheres Perderam a Guerra
C&N
A atriz e dramaturga Lucienne Guedes apresenta leitura de seu texto inédito As Mulheres Perderam a Guerra, com direção de Francisco Medeiros, hoje, dia 8, às 19h30, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis.
No elenco os atores Bel Kowarick, Marcelo Szpektor, Plínio Soares, Heitor Goldflus, Dinah Feldman, Bruno Feldman, Priscilla Herrerias, Malu Bierrenbach e Talma Salem dão vida a dramaturgia escrita a partir das histórias de quatro mulheres reais, durante a II Guerra Mundial, trazendo as personagens dos relatos biográficos à esfera poética, transportando as fortes experiências humanas que viveram para a ação teatral.
As Mulheres Perderam a Guerra
Autora: Lucienne Guedes Fahrer Direção da leitura: Francisco Medeiros Música: Eugenio Lima
Onde: Teatro da Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis - Av. Higienópolis, 618 – Piso Pacaembu
Quando: hoje, 08/10, às 19h30 Quanto: Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário