5 de dezembro de 2012

Kobo Touch chega à Livraria Cultura


Kobo Touch chega à Livraria Cultura
Evento especial para celebrar a chegada do eReader Kobo Touch nesta quarta.
C&N
O eReader Kobo Touch chega às lojas físicas da Livraria Cultura a partir de hoje, dia 05. Fruto de uma parceria com a empresa global Kobo, a chegada oficial dos aparelhos às lojas será celebrada com um sarau na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, a partir das 19h.
O evento contará com a presença de personalidades e, na ocasião, Dan Stulbach, Otávio Martins, Elias Andreato e Clarisse Abujamra vão ler trechos de grandes títulos da literatura, como Capitães da Areia (Jorge Amado), Complexo de Portnoy (Philip Roth), Carcereiros (Drauzio Varella) e Barba Ensopada de Sangue (Daniel Galera).
Além do momento de leitura, os aparelhos estarão disponíveis em todas as lojas da rede para quem quiser testar antes de garantir o seu.
Sarau de lançamento Kobo Touch
Onde: Livraria Cultura Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2073 - Bela Vista
Quando: 5 de dezembro, a partir das 19h
Kobo Touch
Cores: preta e branca Fundo: prata, lilás e azul Tamanho: 114 x 165 mm Espessura: 10 mm Peso: 185 g Memória: 2 GB Expansão de memória: cartão SD de 32 GB Conectividade: USB e Wi-Fi
Bateria: até 1 mês Formatos de leitura: livros em EPUB, PDF e MOBI / imagens em JPEG, GIF, PNG, BMP e TIFF / texto em TXT, HTML e RTF / comics em CBZ e CBR Fontes: 7 estilos de fontes e 24 tamanhos de corpo Quanto: R$ 399 www.kobo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário