5 de dezembro de 2012

O Caçador


O Caçador
Programa ‘Mostra Internacional de Cinema na TV Cultura’, apresenta filme do diretor alemão Rafi Pitts.
C&N
O Caçadoré a atração de hoje, dia 05 de dezembro, às 21h40, do programaMostra Internacional de Cinema na Cultura’.
O programa Mostra Internacional de Cinema na Cultura procura mostrar produções do catálogo do festival e é uma opção para os cinéfilos que querem ver ou rever títulos exibidos no evento e conta com a apresentação de Renata de Almeida e Cunha Jr. e, como convidado especial, o crítico e jornalista Luiz Carlos Merten.
Os telespectadores poderão também escolher entre as versões dubladas ou legendadas. Às 4ªs-feiras, às 21h40, os filmes serão exibidos na língua original com legendas em português. Já às 6ªs-feiras, às 22h, o mesmo filme terá reapresentação dublada, mas disponibiliza a tecla SAP para os telespectadores.
05/12 e 07/12: O Caçador
Ali saiu recentemente da prisão e busca aproveitar seu retorno à sociedade, entre expectativas a respeito das próximas eleições e promessas de mudança. Apesar de trabalhar à noite, ele tenta passar a maior parte do tempo com a mulher e a filha de seis anos. Para escapar do stress da vida urbana, ele se isola numa floresta no norte da cidade para praticar seu passatempo favorito: caçar. Até que sua mulher, Sara, é morta acidentalmente em um tiroteio da polícia contra manifestantes. Depois de uma espera longa e frustrante na delegacia, ele resolve procurar sozinho sua filha desaparecida. A busca toma rumos trágicos e leva-o a tomar atitudes extremas.
O Caçador (Shekarchi - Alemanha - 2010 - 92’) Direção: Rafi Pitts Com: Rafi Pitts, Mitra Hajjar, Ali Nicksaulat, entre outros Distribuição: não informado

É isso... Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário