26 de novembro de 2012

7ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul


Encontro com o cineasta Eduardo Coutinho
Dentro da 7ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul
C&N
Abriu ontem, em São Paulo, a 7ª edição da Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul. A mostra acontece de 22 a 29 de novembro, com exibições na Cinemateca Brasileira e no CineSesc, em São Paulo.
Homenageado pela 7ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul, o cineasta Eduardo Coutinho participa de encontro num evento que inclui na programação importantes títulos dirigidos por ele: “O Fio da Memória” (1991), “Santo Forte” (1999) e "Cabra Marcado Para Morrer” (1984), em cópia restaurada. O encontro acontece neste sábado, dia 24, às 15h, na Cinemateca Brasileira.
As projeções da 7ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul acontecem ainda em 26 outras cidades brasileiras, e em todos os locais há acessibilidade a pessoas com deficiência e as sessões contam com sistema de audiodescrição e de closed caption (voltadas a deficientes visuais e auditivos, respectivamente). A curadoria é de Francisco Cesar Filho.
Mais informações podem ser acessadas através do website www.cinedireitoshumanos.org.br.
7ª edição da Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul
Encontro com Eduardo Coutinho: Cinemateca Brasileira - Largo Senador Raul Cardoso, 207 (próximo ao Metrô Vila Mariana) Tel. (11) 3512-6111
Quando: Sábado, dia 22, 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário