26 de novembro de 2012

c&n tv


Colunas & Notas
Programa pela web transmitido ao vivo.
C&N
Aconteceu nesta 6ª feira, às 12h, a 36ª edição do Colunas & Notas na web. Com apresentação de Marcelo Pestana e Carlos Cirne, o programa, uma agenda teatral da cidade de São Paulo, é transmitido ao vivo pela TV Geração Z e contou hoje com a presença da produtora Roseli Tardelli, falando do espetáculo Mulheres Pobres, estreando em São Paulo, e do diretor Newton Moreno, falando do espetáculo Terra de Santo, abrindo temporada no Espaço dos Fofos. Tudo isso e mais a agenda cultural para o final de semana.
Para assistir ao vivo (toda 6ª feira, às 12h00), acesse www.tvgeracaoz.com.br. E, para ver as edições anteriores (inclusive a de 6ª), basta buscar em tvuol.uol.com.br e digitar no campo de busca Colunas e Notas, para acessar os programas anteriores. Não perca e divirta-se! 


Traídos pelo Desejo e O Guarda-Costas

Clássicos completam 20 anos e recebem homenagem no TCM
C&N 

Dois dramas que fizeram sucesso no cinema em 1992, Traídos pelo Desejo e O Guarda-Costas têm como semelhança o amor proibido de seus protagonistas. No domingo, dia 25, a partir das 22h, relembre - ou assista pela primeira vez - aos astros Whitney Houston, Kevin Costner e Forest Whitaker neste especial.
O drama político Traídos pelo Desejo, exibido no domingo às 22h, explora o romance entre um ex-militante do IRA (Exército Republicano Irlandês) e a mulher de um soldado britânico. Ao sequestrar um soldado britânico, Fergus (Stephen Rea) desenvolve uma amizade com o cativo e, pouco mais tarde, se envolve profundamente com sua esposa, Dil (Jaye Davidson).
Apesar de famosa antes do filme, Whitney Houston tornou-se um fenômeno após a história de amor entre seu personagem e o segurança particular Frank Farmer (Kevin Costner), e mais ainda por ter gravado seis novas canções para a trilha sonora de O Guarda-Costas.
Domingo, dia 25 de novembro
22h00 - Traídos pelo Desejo (The Crying Game, 1992)
00h05 - O Guarda-Costas (The Bodyguard, 1992)

É isso... Tenham um bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário