26 de novembro de 2012

Divas


Divas
Reestreia musical com Dinah Perry no Teatro Sérgio Cardoso
C&N
Depois da temporada de sucesso no Teatro Augusta e na Galeria Olido, Dinah Perry leva seu espetáculo Divas, para o Teatro Sérgio Cardoso em duas únicas apresentações, nos dias 24 de novembro, sábado, às 19h e 25, domingo, às 18h.
Desde a Galeria Olido, o espetáculo foi ampliado para o espaço do teatro italiano. Dinah assina o texto, a concepção e a direção da montagem, coreografias criadas e interpretadas pela própria atriz e bailarina e música e concepção do maestro Edmundo Villani-Côrtes. O espetáculo conta também com a participação de três bailarinos que contracenam e dançam com Dinah.
Divas é uma montagem que traz como referência o glamour das estrelas dos anos 1930, 40 e 50, que marcaram época pelo talento, versatilidade e charme. Dinah Perry faz uma releitura desses “anos dourados” dos musicais de Hollywood, simbolizados pelas divas Marilyn Monroe, Liza Minelli, Cyd Charisse, Leslie Caron e Ginger Rogers, mulheres que usaram o corpo como uma forma de expressão.
Divas
Texto, concepção e interpretação: Dinah Perry Música: Edmundo Villani-Côrtes Preparação vocal: Efigênia Côrtes Preparação corporal: Fernando Machado
Onde: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno - Rua Rui Barbosa, 153 Tel. (11) 3251-5122
Quando: 24/11, sábado, 19h e 25/11, domingo, 18h Quanto: R$ 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário