26 de novembro de 2012

In The Heights


In The Heights
Audições abertas para a montagem brasileira
C&N
 In The Heights, o premiado musical da Broadway, surgiu em 1999, escrito e composto por Lin-Manuel Miranda. Depois de produções em Connecticut (2005) e Off-Broadway (2007), o show estreou na Broadway em março de 2008 no Teatro Richard Rogers.
Depois de 1185 apresentações, o show encerrou sua temporada no dia 9 de Janeiro de 2011. A produção foi indicada para 13 Prêmios Tony, vencendo quatro categorias: melhor musical, melhor trilha sonora original, melhor coreografia e melhor orquestração. Também foi finalista do Prêmio Pulitzer de 2009.
In the Heights fala sobre a vida em Washington Heights, uma comunidade de latinos na periferia de Nova York. O musical é um retrato afetuoso da comunidade hispânica em Manhattan, com hip-hop, salsa, merengue e soul music contando a história.
A montagem brasileira, contará com direção musical de Paulo Nogueira, coreografias de Luis Salgado e direção geral de Wolf Maya. As inscrições para as audições estão abertas para atores, cantores e bailarinos, brasileiros e latino-americanos, até o dia 5 de dezembro, pelo site www.intheheights.com.br
A temporada brasileira está prevista para estrear no Rio de Janeiro, onde deve ficar em cartaz de julho a setembro de 2013, quando se transfere para São Paulo, ficando em cartaz aqui de outubro a dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário