‘Memórias do rock’
Interpretado por Nicolas Trevijano, estreia monólogo de Sérgio Roveri sobre Kurt Cobain.
C&N
No mês em que se celebra o Dia Mundial do Rock (13 de julho), estreia amanhã, dia 7, na Sala Olido, um monólogo emblemático sobre um dos maiores representantes do gênero musical: “Aberdeen - Um Possível Kurt Cobain”. Com texto assinado pelo jornalista e dramaturgo Sérgio Roveri, o espetáculo é protagonizado por Nicolas Trevijano e mostra a humanidade imensamente frágil do líder do Nirvana, que cometeu suicídio em 1994, aos 27 anos.
A ideia foi inspirada em uma entrevista de Cobain no documentário “Retrato de uma Ausência”, concedida pelo músico a Michael Azerrad. ‘Assistindo ao filme, eu fui conhecendo um cara muito sensível, muito lógico, que gostava de ficar em casa e refutou a fama e o sucesso, tudo o que a gente corre atrás. Ele foi um cara que mexeu comigo em um momento em que, com 37 anos, passava por uma crise existencial’, revela Trevijano. A encenação marca, também, a estreia na direção do ator José Roberto Jardim, do grupo Os Fofos Encenam.
“Aberdeen - Um Certo Kurt Cobain”
Onde: Galeria Olido – Sala Olido. Av. São João, 473, Centro Tel.: (11) 3331-8399 e 3397-0171.
Quando: estreia amanhã, dia 7, às 21h; sábados, 21h; domingos, 20h Até: 29/07 Quanto: Grátis(ingressos, até 02 por pessoa, uma hora antes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário