21 de agosto de 2012

‘‘Asas”


‘‘Asas
Primeiro vencedor do Oscar em Blu-ray da Paramount’.
C&N
Dois amigos americanos incorporam 30º Esquadrão durante a Primeira Guerra Mundial na França. O diretor William A. Wellman de fato pilotou na Europa no Corpo Aéreo Lafayette do Exército, e Arlen serviu no RFC canadense de 1917. As sequências de combate aéreo estão até hoje entre as melhores da história de Hollywood! Esta foi a primeira produção a ganhar o Oscar de melhor filme em 1927. Meticulosamente restaurado e com uma trilha sonora baseada na música original, totalmente regravada, Wings chega em blu-ray pela primeira vez. Esta é a eterna história de amor e sacrifício de dois homens que vão para a luta e da mulher que ambos deixaram para trás. Clara Bow, a popular atriz sensação dos anos 1920, estrela este inesquecível épico da Primeira Guerra Mundial, juntamente com Richard Arlen, Charles "Buddy" Rogers e o lendário Gary Cooper, em uma participação especial.
Asas (Wings - EUA - 1927 - 138’ - preto e branco) Direção: Harry d'Abbadie d'Arrast e William A. Wellman Com: Clara Bow, Charles 'Buddy' Rogers, Richard Arlen, Jobyna Ralston, El Brendel, Richard Tucker, Gary Cooper, Gunboat Smith, Henry B. Walthall e Roscoe Karns, entre outros.
Blu-ray: Menu interativo - Seleção de cenas Tela: Tela Cheia 1.33 (4x3) Áudio: filme mudo Legenda: português, espanhol e francês Extras: Asas: Grandiosidade nos céus / Restaurando a força e a beleza de Asas / Briga de cachorro
Distribuidora: Paramount Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário