1 de agosto de 2012

c&n tv


Lady Jane
Programa Mostra Internacional de Cinema na TV Cultura’, apresenta filme do diretor franco-armênio Robert Guédiguian.
C&N
Lady Janeé a atração de hoje, dia 1º de agosto, às 21h40, do programaMostra Internacional de Cinema na Cultura’.
O programa Mostra Internacional de Cinema na Cultura procura mostrar produções do catálogo do festival e é uma opção para os cinéfilos que querem ver ou rever títulos exibidos no evento. Embora privilegie a exibição, a faixa cinematográfica conta com convidados que conversaram sobre o filme. A ideia é um descontraído bate papo nos primeiros minutos do programa sobre a produção do dia.
O convidado que comentará “Lady Jane”, com os apresentadores Renata de Almeida e Cunha Jr, é o distribuidor Jean Thomas Bernardini.
Os telespectadores poderão também escolher entre as versões dubladas ou legendadas. Às 4ªs-feiras, às 21h40, os filmes serão exibidos na língua original com legendas em português. Já às 6ªs-feiras, às 22h, o mesmo filme terá reapresentação dublada, mas disponibiliza a tecla SAP para os telespectadores.
01/08 e 03/08: Lady Jane
O filme acompanha os acontecimentos nas vidas de Muriel (Ariane Ascarde), François (Jean-Pierre Daroussin) e René (Gérard Meylan), amigos de longa data que cresceram juntos em Marseille, na França. Depois de anos separados, eles voltam a se encontrar quando uma tragédia abala a vida de Muriel. Aos poucos, são reveladas as circunstâncias que juntaram e também separaram os personagens.
Lady Jane(França - 2008 - 104’) Direção: Robert Guédiguian Com: Ariane Ascaride, Jean-Pierre Darroussin, Gérard Meylan, Yann Trégouët, Frédérique Bonnal e Pascale Roberts, entre outros.
Distribuição: Imovision

Madonna, sempre polêmica
Zeca Camargo e as declarações da diva
C&N
Na última edição do Fantástico, domingo passado, o jornalista e apresentador Zeca Camargo conseguiu duas declarações exclusivas da sempre polêmica diva pop Madonna.
Na primeira, Madonna brinca com a “semelhança” entre a sua canção Express Yourself e Born This Way, de Lady Gaga, agradecendo a oportunidade de ajudá-la com esta canção. Já na segunda declaração, respondendo sobre a repercussão do uso da imagem de uma suástica em seu recente show, Madonna afirmou que sua canção trata de intolerância e explora a questão de “quanto julgamos as pessoas sem realmente conhecê-las”. Afinal, completou, “música deve tratar de ideias, certo?”. “Ideias inspiram música”.
As declarações prestadas a Camargo foram tão específicas e inesperadas que acabaram gerando repercussão em importantes veículos da mídia mundial, inclusive no New York Times. Veja nos links New York Times, Huffington Post e NME.com

NET na ABTA 2012
Novidades no setor de televisão a cabo
C&N
A ABTA 2012 - feira e congresso da Associação Brasileira de Televisão por Assinatura - que acontece em São Paulo até dia 2 de agosto, teve, nesta 3ª feira, uma coletiva de imprensa da NET - prestadora de serviços em telecomunicações e entretenimento via cabo -, onde foram apresentados dados e perspectivas para a empresa no próximo ano.
Com a presença dos executivos da NET, foram destacados a posição que a empresa ocupa no segmento - a maior da América Latina -, e seus planos de expansão para 2013, quando pretende passar dos 93 municípios atendidos a mais de 200, graças às mudanças na legislação do setor.
Sendo a terceira maior operadora de cabo das Américas, atrás apenas das norte-americanas Comcast e Time Warner Cable, a NET cresce também nas áreas de banda larga em megavelocidades e telefonia, e seus produtos podem ser adquiridos isoladamente ou em combos.
Entre seus produtos destacam-se o Now, serviço de vídeo, que agora contará com o Now Clube, com conteúdos exclusivos em séries, filmes, documentários e música, com acesso ilimitado por apenas R$ 14,90 por mês; e a grande novidade, a habilitação de todos os decodificadores HD para gravação de conteúdo em HD externo, como no pacote Net HD Max. Ou seja, se você já tem um decodificador HD, agora terá também a opção de gravar conteúdo sem custo adicional. Para tanto, o cliente deve adquirir um HD externo e solicitar a habilitação do serviço (disponível a partir de setembro). Esta funcionalidade lhe permitirá gravar programas, com agendamento pelo controle remoto, pelo site ou pelo aplicativo do iPhone, pausar a programação ao vivo, dar replay e criar pastas para os conteúdos gravados, tudo isso mesmo com a TV desligada ou sintonizada em outro canal. E em alta definição.

É isso... Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário