15 de agosto de 2012

“Cowboys e Aliens”


Cowboys e Aliens
Ficção científica de Jon Favreau em Blu-ray da Paramount’.
C&N
Do mesmo diretor de Iron Man, Jon Favreau, esta é uma aventura de ficção científica, cheia de ação, estrelada por Daniel Craig (007 - Quantum of Solace e A Bússola de Ouro), Harrison Ford (Uma Manhã Gloriosa e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) e Olivia Wilde (Tron: O Legado e House), como o único time capaz de salvar o mundo de uma invasão alienígena. Com efeitos especiais de última geração e uma história muito original, Cowboys & Aliens é um duelo que ninguém vai querer perder!
Cowboys & Aliens (EUA - 2011 - 135’) Direção: Jon Favreau Com: Daniel Craig, Harrison Ford, Olivia Wilde, Sam Rockwell, Adam Beach e Paul Dano, entre outros.
DVD: Menu interativo - Seleção de cenas - Seleção de legendas Tela: Widescreen Anamórfico (2.40:1) Áudio: Dolby Digital (5.1) Idioma: português, inglês, espanhol e japonês Legenda: português, inglês, espanhol e japonês Extras: Comentários do Diretor Jon Favreau / Conversando com Jon Favreau / Making of HD - Uma abrangente visão de bastidores da produção, que convida os espectadores ao set para conhecer os cineastas e o elenco, enquanto eles criam este filme de ação único. Em conversas reveladoras, Jon Favreau, Steven Spielberg, Ron Howard e Brian Grazer, além dos astros Harrison Ford, Daniel Craig e Olivia Wilde, falam de suas impressões sobre o filme. Também apresenta as empresas de efeitos visuais Legacy Effects e ILM, que uniram forças mais uma vez para oferecer uma tecnologia jamais vista antes. Inclui: A Origem da História / Preparando Para a Ação / Absolution / Ícone Espacial / A Dimensão do Espetáculo
Distribuição: Paramount Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário