23 de agosto de 2012

“Life on Mars - 1ª e 2ª Temporadas”


Life on Mars - 1ª e 2ª Temporadas
As duas temporadas da série inglesa em Blu-ray da ‘Log On’.
C&N
Olá. Meu nome é Sam Tyler. Eu enlouqueci, estou em coma ou voltei no tempo?Sam Tyler (John Simm) é um jovem e ambicioso detetive determinado a manter a segurança de Manchester. Depois de ser gravemente ferido em um atropelamento, ele acorda, em 1973, sem entender o que está acontecendo. Ele voltou no tempo? Está em coma? Ou simplesmente enlouqueceu? Nesse novo mundo, Sam enfrenta alguns dos casos mais difíceis da sua vida, na companhia do temperamental inspetor Gene Hunt (Philip Glenister), na primeira temporada de Life on Mars.
Na segunda temporada, Sam esforçar-se para usar seu conhecimento e técnicas do futuro para resolver os mais difíceis crimes do passado e encontrar a explicação para o mistério da sua viagem no tempo. Descubra o final de um dos seriados mais intrigantes da TV mundial.
Life on Mars - 1ª e 2ª Temporadas (Grã-Bretanha - 2006 / 2007 - 486’ / 487’) Direção: Mathew Graham, Tony Jordan, Ashley Pharoah e John Simm Com: John Simm, Philip Glenister, Liz White, Dean Andrews, Marshall Lancaster, Noreen Kershaw e Tony Marshall, entre outros.
Blu-ray: Menu interativo - Seleção de cenas Tela: Widescreen Áudio: Dolby Digital (2.0) Idioma: inglês Legenda: português e inglês Extras: Sem Extras
Distribuição: Log On

Nenhum comentário:

Postar um comentário