21 de agosto de 2012

Il Viaggio


Il Viaggio
Comédia leva o universo de Fellini para os Parlapatões
C&N
O violoncelista Mastorna embarca em um avião a caminho de uma apresentação da orquestra em que toca. Por conta de uma tempestade de neve, a aeronave é obrigada a fazer um pouso de emergência em uma cidade desconhecida. A partir daí, personagens misteriosos conduzem Mastorna a uma viagem de sonho. Quem perdeu as aventuras do músico tem mais uma chance de conferir sua jornada de descobertas na peça Il Viaggio, que volta em cartaz para curta temporada, no Espaço Parlapatões.
Il Viaggio é uma livre adaptação para teatro do roteiro cinematográfico inédito Il Viaggio di G. Mastorna, de Federico Fellini, desenvolvido pelo dramaturgo Marcelo Rubens Paiva, a partir de concepção proposta pela atriz e produtora Helena Cerello e direção de Pedro Granato.
Il Viaggio
Obra Original: Federico Fellini Concepção e Coordenação Geral do Projeto: Helena Cerello Direção: Pedro Granato Livre Adaptação: Marcelo Rubens Paiva Com: Carla Candiotto, Ed Moraes, Esio Magalhães, Helena Cerello, Paula Flaiban e Paulo Federal Stand In: Ernani Sanches Luz: Alessandra Domingues Música Original: Marcelo Pellegrini Direção de Arte: Renato Bolelli Rebouças, Vivianne Kiritani e Beto Guilger Produção: Va da Bordo Produtora Produção Geral: Flávia Tonalezi
Onde: Espaço dos Parlapatões - Pça. Roosevelt, 158 Tel. (11) 3258-4449
Quando: reestreia 14 de agosto, 21h - 3ª e 4ª 21h Até 05/09 Quanto: R$ 20 e R$ 10



Nenhum comentário:

Postar um comentário