3 de agosto de 2012

Brecheret – Uma obra eterna


Brecheret – Uma obra eterna
Lançamento acontece neste sábado
C&N
Hoje, sábado, dia 4, a escritora e pesquisadora Sandra Brecheret Pellegrini, lança o livro Brecheret – Uma obra eterna (Editora Noovha América), na Casa da Fazenda do Morumbi, em São Paulo.
Esse é o 11º livro que a filha do mais importante escultor modernista brasileiro produz sobre ele. Como presidente da Fundação Escultor Victor Brecheret, a autora organiza frequentemente diversas outras ações em homenagem ao artista, além de participar de eventos nacionais e internacionais, como exposições, doações, premiações, outorga de menções honrosas e palestras.
Totalmente ilustrada, essa obra enfoca importantes acontecimentos na carreira do artista. O livro reúne, ainda, fotos e informações sobre alguns outros trabalhos em bronze, terracota, mármore e gesso, com destaque para o Monumento às Bandeiras, além de documentos, selos, listagem das obras em locais públicos, cemitérios e museus e a cronologia do artista. Artesão e criador de obras monumentais com significado singular, Brecheret consolidou-se como um dos mais renomados artistas dos cenários brasileiro e internacional.

Brecheret uma Obra Eterna

Editora: Noovha América - Edição bilíngue (português/inglês) - 96 páginas - 20 x 23 cm
Quanto: preço especial de lançamento R$ 50,00 - Após o evento, o mesmo poderá ser encontrado nas melhores livrarias do país e no site www.noovhaamerica.com.br .
Lançamento: 4 de agosto, das 17 às 20 horas Onde: Casa da Fazenda do Morumbi - Av. Morumbi, 5594 Informações: (11) 3773-5403/ 8066 e brecheret@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário