3 de agosto de 2012

c&n tv


Colunas & Notas
Programa pela web transmitido ao vivo.
C&N
Aconteceu nesta 6ª feira, às 12h, a 21ª edição do Colunas & Notas na web. Com apresentação de Marcelo Pestana e Carlos Cirne, o programa, uma agenda teatral da cidade de São Paulo, foi transmitido ao vivo pela ClicTV e contou hoje com a presença da atriz e produtora Ângela Figueiredo, falando do espetáculo Serpente Verde, Sabor Maçã, e do autor Ricardo Inhan, falando de seu texto, prestes a estrear, Mormaço; e mais a agenda cultural da cidade para o final de semana.
Para assistir ao vivo (toda 6ª feira, às 12h00), acesse www.clictv.uol.com.br. E, para ver as edições anteriores (inclusive a de 6ª), basta buscar em http://tvuol.uol.com.br/ e digitar no campo de busca Colunas e Notas, para acessar os programas anteriores. Não perca e divirta-se!


Marilyn Monroe
Diva ganha homenagem no TCM com exibição de sete filmes
C&N
Ela nasceu Norma Jeane Mortensen e aos 26 anos de idade se tornou um dos maiores símbolos sexuais do século 20. Na data de 50 anos de sua morte, o TCM oferece aos fãs de cinema o especial Homenagem a Marilyn Monroe. Sete filmes lançados de 1952 a 1957 foram selecionados para o especial. Confira a programação, que vai ao ar no domingo, dia 5 de agosto, a partir das 14h:
14h00: Nunca Fui Santa (Bus Stop, 1956)
15h40: Como Agarrar um Milionário (How to Marry a Milionaire, 1953)
17h20: O Príncipe Encantado (Prince & The Showgirl, 1957)
19h25: O Mundo da Fantasia (There’s no Business Like Show Business, 1954)
21h40: Os Homens Preferem as Louras (Gentlemen Prefer Blondes, 1953)
23h25: O Pecado Mora ao Lado (The Seven Year Itch, 1955)
01h20: O Inventor da Mocidade (Monkey Business, 1952)

NCIS: Los Angeles

Final da 3ª temporada no canal A&E
C&N
Na 3ª temporada, a equipe de NCIS: Los Angeles concentrou seus trabalhos e conhecimentos no confronto contra o terrorismo internacional, o tráfico de drogas, a violência urbana e a corrupção dentro das forças militares, que tentam desestabilizar a paz entre as nações.
O último episódio inédito traz muita tensão quando o criminoso Chameleon (Christopher Lambert, astro de Highlander - O Guerreiro Mortal, 1986) continua com os seus perigosos jogos mentais. Atormentado, o agente Callen (Chris O´Donnel) acaba matando Chameleon e é preso por homicído. Devido à tragédia que assolou a equipe da agência, Hetty (Linda Hunt), entrega sua carta de demissão e diz que pretende deixar o cargo por tempo indeterminado.
NCIS: Los Angeles
Canal A&E, dia 5 de agosto, domingo, às 21h

Os Bórgias

Segunda temporada da série estreia na TNT
C&N

Com exclusividade pela TNT, a 2ª temporada da série Os Bórgias será transmitida todas as 5ª feiras, às 22h, a partir da première, que será neste domingo, dia 5 de agosto. Baseada em fatos históricos, a série, criada pelo cineasta Neil Jordan (“Entrevista com o Vampiro” e “Atraídos pelo Desejo”), se passa na Itália no século XV, justamente quando ascendia ao poder um clã italiano de origem espanhola, uma família conhecida por sua crueldade e ganância. Rodrigo Bórgia (Jeremy Irons), é um clérigo absolutamente devotado à sua família. Em nome daqueles que são de seu sangue, ele é capaz de fazer tudo para saciar sua sede de poder, perseguindo sempre o trono papal. Ao lado de Rodrigo Bórgia estão seus filhos Cesare (François Arnaud), Juan (David Oakes), Joffre (Aidan Alexander) e Lucrezia (Holliday Grainger).
Os Bórgias
Canal TNT, première domingo, dia 5 de agosto, às 22h

É isso... Tenham um bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário