20 de abril de 2012

Aniversário de Shakespeare no ‘Globe-SP’


Aniversário de Shakespeare no ‘Globe-SP’

Maratona Cultural em homenagem aos 448 anos de William Shakespeare.

C&N
Neste domingo, dia 22, o Globe-SP irá celebrar, pelo sétimo ano consecutivo, o aniversário de William Shakespeare com uma série de atividades: espetáculos, bate-papos, workshops, palestras, esquetes, happenings e performances, que ocuparão todos os espaços da escola, das 10 às 22 horas.
Todas as atividades são gratuitas e serão desenvolvidas por nomes reconhecidos do teatro, cinema e TV, incluindo os diretores Ulysses Cruz e Ronaldo Marinsky, os atores convidados Marco Pigossi, Miguel Roncato, Nôra Prado, Rita Grillo, Priscilla Carvalho, Daniela Flor, Miguel Hernandez, Stela Fischer, Ivon Mendes, Débora Gomez, Melissa Maranhão e o músico Roberto Anzai.
Além de homenagear o homem do milênio, o evento é todo dedicado à arte do ator, pois os workshops oferecidos neste dia colocam o interessado em contato com as mais variadas técnicas de representação, com abordagens que abrangem as potencialidades do corpo e da voz, além da interpretação propriamente dita, tanto para teatro quanto para cinema, TV e publicidade.
A programação completa está disponível em: http://migre.me/8GJPN.

Aniversário de Shakespeare - 448 anos - Globe-SP

Onde: Globe-SP - Rua Capitão Prudente, 173 - Pinheiros Tel.: (11) 3097-9933
Quando: domingo, dia 22, das 10h às 22h Quanto: 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que será doado para o Lar Infantil Alan Kardec.
Inscrições e reservas: www.globe.art.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário