27 de abril de 2012

c&n tv


Colunas & Notas
Programa pela web é transmitido ao vivo, às 12h00.
C&N
Acontece hoje, às 12h00, mais uma edição do Colunas & Notas na web. Com apresentação de Marcelo Pestana e Carlos Cirne, o programa, uma agenda teatral da cidade de São Paulo, é transmitido ao vivo pela ClicTV e conta hoje com as presenças do elenco de R&J - Juventude Interrompida, em cartaz no Espaço Os Fofos Encenam, e Mara Carvalho, que fala de sua carreira e do espetáculo “Ator Mentada”, em cartaz no Espaço Incenna.
Contamos ainda com a agenda de espetáculos que estão estreando e se despedindo dos palcos paulistanos.
Para assistir ao vivo, acesse www.clictv.uol.com.br às 12h00 de hoje. E, para ver as edições anteriores, basta buscar em www.clictv.uol.com.br/index.php/programacao na grade de sexta-feira, e acessar os programas anteriores do “Colunas & Notas”. Não perca!

TCM: leva o telespectador onde nenhum homem jamais esteve

Nestes sábado e domingo canal exibe maratona Jornada nas Estrelas”, no cinema.
C&N
O espaço, a fronteira final. Essas são as viagens da nave estelar Enterprise em uma missão de cinco anos para pesquisar novos mundos, novas civilizações, audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve’. Era desta forma que, religiosamente, o narrador abria cada episódio da série clássica “Jornada nas Estrelas”, a cultuada criação de Gene Roddenberry que transformou personagens como o Capitão Kirk (William Shatner) e o Sr.Spock (Leonard Nimoy) em ícones pop permanentes. E são estas situações e personagens, transpostos para o cinema, que estrelam a maratona “Jornada nas Estrelas” do TCM, que vai ao ar nos dias 28 e 29, ambas a partir das 14h, com os seis primeiros filmes da franquia.
Confira a programação completa em: http://tcm.amocinema.com/home

Eu Eu Eu José Lewgoy

SescTV exibe documentário de Cláudio Kahns que recupera 56 anos da carreira do ator.
C&N
No proximo domingo, dia 29, às 22h, o SescTV exibirá o documentárioEu Eu Eu José Lewgoy”, com direção de Cláudio Kahns (“Mamonas para Sempre”). Lançado nos cinemas em 2011, o longa resgata a carreira de 56 anos do ator José Lewgoy (1920-2003), nascido em Veranópolis e que colecionou amigos pelo mundo e que, com seu talento, aliado ao temperamento forte, deixou sua marca registrada na história, com depoimentos da atriz Tônia Carrero, do crítico Sergio Augusto, de Luis Fernando Veríssimo, Gilberto Braga, do cineasta alemão Werner Herzog, além de muitos amigos e familiares.
Eu Eu Eu José Lewgoy” é aberto por uma das inúmeras considerações de Lewgoy sobre sua vida: ‘Não é uma biografia. Nem saberia como escrevê-la. São lembranças dessa vida maluca que levei nestes últimos oitenta anos e que pretendo levar nos próximos oitenta’.
Eu Eu Eu José Lewgoy (Brasil - 2011 - 85’) Direção: Cláudio Kahns Produção: Tatu Filmes e Brasil 1500

É isso... Tenham um bom final de semana porlongado. Retornamos na 4ª feira, dia 2 de maio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário