23 de abril de 2012

c&n tv


Telefilmes Cultura
Nova temporada lançada hoje
C&N
São Paulo - A TV Cultura e a Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo lançam hoje, dia 23, 19h30, as quatro novas produções do Telefilmes Cultura.
Com linguagem de cinema e estética de TV, as produções dirigidas por Danilo Solferini; Mauro Baptista Vedia e Luis Dantas; Maíra Bühler e Matias Mariani; e Sabrina Greve, têm em comum o tema ‘gente da cidade’ e serão exibidas a partir do próximo dia 28, na TV Cultura, sempre aos sábados, na faixa Cine Brasil.
Trechos de cada obra serão exibidos no evento do MIS (Museu da Imagem e do Som), no qual estarão presentes diretores, produtores, atores e coordenadores do projeto Telefilmes na Secretaria de Estado da Cultura e na TV Cultura.
Museu da Imagem e do Som - Av. Europa, 158 - Jardim Europa Tel.: (11) 2117-4777

Mad Men
HBO estreia a quinta temporada da premiada série.
C&N
A HBO estreia hoje, 23 de abril, às 21h, a quinta temporada de “Mad Men”, série vencedora do Emmy e do Globo de Ouro. Filmada na Nova York dos anos 1960, “Mad Men” acompanha a vida dos implacáveis e competitivos homens e mulheres que trabalham em uma agência de publicidade na Madison Avenue, um mundo movido pelo ego, onde seus personagens se dedicam à arte de vender.
A quarta temporada da série terminou com Don Draper (Jon Hamm) levando as crianças para a Califórnia e voltando para casa com uma surpresa. Além disso, por causa de um acidente duvidoso, Betty (January Jones) demitiu a babá das crianças antes de se mudarem da antiga casa. Já Peggy (Elisabeth Moss) está diante de uma oportunidade para conseguir uma nova conta.
A nova temporada começa com uma surpresa para Don, que segue dando as cartas no trabalho e no quarto, mas precisa lutar para estar à frente dos tempos - que mudam muito rapidamente - e dos jovens executivos.

House of Lies
HBO estreia nova série com Don Cheadle.
C&N
Estreia hoje, dia 23 de abril, às 22h, na HBO, a primeira temporada da série “House of Lies”, baseada no livro de Martin Kihn, “House of Lies: How Management Consultants Steal Your Watch and Then Tell You the Time” (numa tradução livre “Casa das Mentiras: Como Consultores em Gerenciamento Roubam Seu Relógio e Ainda lhe Dão as Horas”), mostrando o cotidiano dos executivos da empresa de consultoria Galweather&Stearn, que são capazes de fazer qualquer coisa, sem nenhum escrúpulo, para fechar negócios.
A série gira em torno do charmoso e sociável consultor Marty Kaan (Don Cheadle) e de sua super equipe de consultores com MBAs disposta a tudo pelo lucro. A Galweather&Stearn usa técnicas de consultoria para fechar grandes acordos e conseguir que paguem fortunas por seus serviços. Deturpando os fatos, adulterando os números e usando um discurso repleto dos jargões das escolas de negócios para impressionar os clientes, não existe nada que esta equipe não faça para atingir seus objetivos.
O elenco de “House of Lies” conta com Don Cheadle (Marty Kaan), Kristen Bell (Jeannie Van Der Hooven), Ben Schwartz (Clyde Oberholt) e Josh Lawson (Doug Guggenheim), entre outros.

É isso... Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário