26 de abril de 2012

‘Paramount celebra 100 Anos’


Paramount celebra 100 Anos
The Best of Paramount chega às lojas em comemoração à data.
C&N
Este ano, a Paramount completa 100 anos! Fundada por Adolf Zukor em 1912, mais precisamente no dia 12 de julho, a Paramount Pictures tornou-se, ao longo dos tempos, um dos estúdios mais importantes para história do cinema. No Brasil, a Paramount Home Entertainment aposta na coleção The Best of Paramount, que chega às lojas hoje, dia 26 de abril, abrindo assim as comemorações.
São filmes inesquecíveis, aclamados pelo público, em DVDs de novas embalagens com brinde especial para colecionadores (um ímã exclusivo do filme), e um preço especial de R$ 19,90. Os títulos que abrem a lista são “Beleza Americana”, “Flashdance”, “Sabrina”, “Top Gun - Ases indomáveis” e “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”.
E também, dois grandes clássicos, pela 1ª vez em Blu-ray, também chegam às lojas: “Ladrão de Casaca” com Grace Kelly e Cary Grant, e “Chinatown”, com Jack Nicholson e Faye Dunaway.
Um convite: acompanhe a campanha Paramount 100 Anos. Mais Emoção na Sua Vida nas redes sociais: http://www.facebook.com/ParamountHomeBR e twitter: @paramounthomebr, e concorra a prêmios; conheça as curiosidades dos nossos filmes e participe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário