20 de abril de 2012

‘Comedy Central estreia Happly Divorced’


‘Comedy Central estreia Happly Divorced’
Sitcom estrelada por Fran Drescher estreia em 22 de abril.
C&N
O canal Comedy Central começa a exibir domingo, 22 de abril, a série “Happily Divorced”, estrelada por Fran Drescher (The Nanny), além de John Michael Higgins (Best in Show), Tichina Arnold (Everybody Hates Chris), Rita Moreno (Oz), Robert Walden (Todos os Homens do Presidente) e Valente Rodríguez (George Lopez). O primeiro episódio vai ao ar às 20h30.
A série narra a vida de um casal, Fran, uma florista de Los Angeles, e Peter. Após 18 anos juntos, Peter decide assumir que é gay. Eles se divorciam, mas, devido à situação econômica de ambos, continuam morando na mesma casa. Assim, eles têm que aprender a conviver um com o outro e com suas novas vidas e realidades. Fran faz de tudo para conseguir um novo relacionamento, mas nunca dá certo e Peter sempre está envolvido nisso.
Drescher, indicada duas vezes ao Globo de Ouro e ao Emmy, é a co-escritora da série junto com seu ex-marido na vida real, Peter Marc Jacobson. E “Happily Divorced” é inspirada nas experiências de vida de Fran Drescher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário