20 de abril de 2012

“Grávido”

“Grávido”
Dilemas e anseios dos pais modernos
C&N
Ao som de paródias engraçadas de clássicos de Madonna, Michel Jackson, Queen, ABBA e Bee Gees, um tresloucado pai dança até cair exausto no chão. Valem todos os esforços e artifícios na difícil missão de tomar cuidar do filho.
Em cena, os atores Marcelo Laham e Fábio Herford suam a camisa no sentido de atuarem com uma interpretação que exige grande esforço físico para dar vida da forma mais hilária possível às mais variadas situações. Desde o esforço hercúleo para entreter o novo ser que ainda engatinha e colocar para dormir até as intermináveis listas de compras de objetos e produtos de higiene infantis.
Carregando nas doses de humor, a peça expõe a perplexidade do homem diante da constatação de que, ao contrário das mulheres − acostumadas desde pequenas a brincar de casinha e de boneca - ele não foi preparado para encarar noites mal dormidas, fraldas, choros, mamadeiras e que sequer refletiu sobre o assunto e suas implicações.
GrávidoTexto: Gustavo Kurlat, Marcelo Laham e Fábio Herford Direção: Alexandra Golik Com: Marcelo Laham e Fábio Herford Cenografia: Marco Lima Iluminação: Wagner Freire Músicas: Gustavo Kurlat Direção de Produção: Fernando Cardoso e Roberto Monteiro Realização: Mesa 2 Produções
Onde: Teatro Cleyde Yáconis - Av. do Café, 277 - Jabaquara - Metrô Conceição Tel.: (11) 3334-1358
Quando: estreia 20 de abril; 6ªs, 21h30; sábados, 21h; domingos, 18h Quanto: R$ 30 e R$ 40

Nenhum comentário:

Postar um comentário