25 de abril de 2012

“Love Never Dies”


Love Never Dies
Continuação de O Fantasma da Ópera”, de Andrew Lloyd Webber chega em Blu-ray da Universal’.
C&N
O ano é 1907, passaram-se 10 anos após seu desaparecimento da Ópera de Paris e o Fantasma (Ben Lewis) escapou para uma nova vida em Nova York, onde ele vive entre as atrações dos parques de diversão e shows bizarros de Coney Island. Uma das melhores sopranos do mundo, Christine Daaé (Anna O'Byrne) está lutando contra as dificuldades de seu casamento com Raoul (Simon Gleeson).
Dessa forma, é com grande entusiasmo que ela aceita um convite para viajar a Nova York e cantar em um célebre teatro de ópera. Em uma tentativa final para ganhar de volta seu amor, o Fantasma atrai Christine, seu marido, e seu jovem filho Gustave (Jack Lyall), de Manhattan, ao brilhante e glorioso mundo de Coney Island, não sabendo o que o futuro reserva para eles.
Love Never Dies de Andrew Lloyd Webber(“Love Never Dies - EUA - 2012 - 120’) Direção: Simon Phillips Com: Ben Lewis, Anna O'Byrne, María Mercedes, Simon Gleeson, Jack Lyall e Sharon Millerchip, entre outros.
DVD: Menu interativo - Seleção de cenas Tela: Letterbox 2.35:1 Áudio: Dolby Digital (2.0 e 5.1) Idioma: inglês Legenda: português, inglês, espanhol, russo, francês, japonês, alemão, italiano e turco Extras: Making Of de Andrew Lloyd Webber Love Never Dies
Distribuição: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário