24 de abril de 2012

Barbra Streisand


Barbra Streisand
Canal TCM homenageia o aniversário de 70 anos de Barbra Streisand.
C&N
Acontece hoje, no TCM, uma homenagem à multipremiada atriz, produtora, diretora e cantora - dois Oscars, 12 Globos de Ouro, três People’s Choice Awards, cinco Emmys, um Tony, dez Grammys e 20 discos de platina - Barbra Streisand, que completa 70 anos de vida neste 24 de abril. O canal leva ao ar, a partir das 14h30, uma mini-maratona de filmes que ajudam a entender as múltiplas facetas da estrela.
Em Funny Girl - A Garota Genial”, é possível ver a tímida nova-iorquina despontando para o estrelato em uma estreia que já lhe renderia um Oscar, além de uma indicação ao Tony em 1964 - que, curiosamente perdeu para Carol Channing, em “Hello Dolly!”, papel que Streisand desempenharia no cinema, em 1969 -, interpretando a estrela do Ziegfeld Follies, Fanny Brice.
Em “Nosso Amor de Ontem”, a diva forma um improvável casal com Robert Redford, num romance de tons políticos, sob a batuta do diretor Sydney Pollack. E, para completar a homenagem, a Streisand diretora de cinema aparece em “O Príncipe das Marés”, drama co-estrelado por Nick Nolte.
Terça-feira, dia 24 de abril
Funny Girl - A Garota Genial” (Funny Girl, 1968), às 14h30
Nosso Amor de Ontem” (The Way We Were, 1973), às 17h00
O Príncipe das Marés” (Prince of Tides, 1991), às 22h00

É isso... Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário