23 de abril de 2012

c&n leitura de texto


A Visita da Velha Senhora
TUSP realiza leitura de texto de Friedrich Dürrenmatt.
C&N
São Paulo - Nesta segunda, dia 23, às 15h, o TUSP (Teatro da Universidade de São Paulo), realiza a leitura de “A Visita da Velha Senhora”, texto de Friedrich Dürrenmatt, com a participação de atores e do público presente.
Em a “Visita da Velha Senhora”, a temática gira em torno da personagem que volta do passado para um acerto de contas, o que colocará em questão a noção de justiça e dever - influência direta de Jorge Amado para seu romance “Tieta do Agreste”.
O Teatro da USP fica na rua Maria Antônia, 294, Consolação, próximo as estações Santa Cecília e República do metrô. o telefone é (11) 3123-5233

Letras em Cena
O Cavalo de Balanço - Uma Rádio Novela”, de Arnold Wesker, é o texto da leitura de hoje
C&N
São Paulo – Hoje, dia 23, a partir das 19h30, no Grande Auditório do MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), dentro da programação 2010 do ’Letras em Cena’ - projeto de leitura de textos teatrais, poesias, cartas, ensaios e contos -, acontece a leitura de “O Cavalo de Balanço - Uma Rádio Novela”, texto teatral de Arnold Wesker, com direção de Clarisse Abujamra.
A leitura dramatizada conta com a participação dos atores Antônio Abujamra, Míriam Mehler, Martha Meola, Lara Córdula, Arlette Montenegro, Luciano Quirino, Daniel Maia e Elizabeth Hartmann.
A abertura da noite será com a atriz Teca Pereira.
O Letras em Cena’ foi criado em 2006 por Clóvis Tôrres e Marina Mesquita, seus curadores, e tem a ‘Palavra‘ com foco principal. Não perca!
Letras em Cena Coordenação e curadoria: Clóvis Tôrres e Marina Mesquita
Onde: Masp - Av. Paulista, 1578 - Cerqueira César Tel.: (11) 3086-4224
Quando: hoje, dia 27, às 19h30 Quanto: entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário