25 de julho de 2012

“Caos Calmo”


Caos Calmo
Programa Mostra Internacional de Cinema na TV Cultura’, apresenta filme do diretor italiano Antonello Grimaldi.
C&N
Caos Calmoé a atração de hoje, dia 25 de julho, às 21h40, do programaMostra Internacional de Cinema na Cultura’.
O programa Mostra Internacional de Cinema na Cultura procura mostrar produções do catálogo do festival e é uma opção para os cinéfilos que querem ver ou rever títulos exibidos no evento. Embora privilegie a exibição, a faixa cinematográfica conta com convidados que conversaram sobre o filme. A ideia é um descontraído bate papo nos primeiros minutos do programa sobre a produção do dia.
O convidado que comentará “Caos Calmo”, com os apresentadores Renata de Almeida e Cunha Jr, é o cineasta Ninho Moraes (de Futuro do Pretérito: Tropicalismo Now!).
Os telespectadores poderão também escolher entre as versões dubladas ou legendadas. Às 4ªs-feiras, às 21h40, os filmes serão exibidos na língua original com legendas em português. Já às 6ªs-feiras, às 22h, o mesmo filme terá reapresentação dublada, mas disponibiliza a tecla SAP para os telespectadores.
25/07 e 27/07: Caos Calmo
Baseado no romance do escritor Sandro Veronesi, o longa mostra o comportamento estranho do executivo italiano Pietro Paladini (Nanni Moretti) que tenta superar o luto causado pela morte inesperada da esposa.
O drama foi premiado com o David di Donatello, considerado o Oscar italiano, nas categorias de Trilha Sonora, Canção Original e Ator Coadjuvante (Alessandro Gassman).
Caos Calmo(Itália / Inglaterra - 2008 - 105’) Direção: Antonello Grimaldi
Com: Nanni Moretti, Valeria Golino, Alessandro Gassman, Isabella Ferrari e Silvio Orlando, entre outros.
Distribuição: Imovision

É isso... Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário