30 de julho de 2012

Vou Rifar Meu Coração


Vou Rifar Meu Coração
Pré-estreia no Cine Livraria Cultura
C&N
O documentário Vou Rifar Meu Coração, de Ana Rieper, tem pré-estreia hoje, dia 30, organizada pela Folha de S.Paulo e o Cine Livraria Cultura, com entrada gratuita, às 19h30. Após a exibição haverá debate com a diretora, mediado pelo repórter da Ilustrada Matheus Magenta.
Tendo a música como porta de entrada, Vou Rifar Meu Coração mostra o mundo de emoções, amor e sexualidade dos fãs e dos principais nomes da canção romântica de crônica de costumes popular, com análise de temas de músicas de artistas como Waldick Soriano, Amado Batista, Agnaldo Timóteo, Nelson Ned e Wando, entre outros. Os temas destas músicas se relacionam com as histórias da vida amorosa de pessoas comuns, enfrentando o desafio de falar sobre a intimidade de pessoas reais, em situações reais.
Vou Rifar Meu Coração (Brasil - 2011 - 78’) Direção: Ana Rieper Música original: Amado Batista, Odair José, Nelson Ned, Wando, Lindomar Castilho, Asas Morenas, Rodrigo Mell e Walter de Afogados Produtora: Amado Arte & Produção Distribuição: Vitrine Filmes
Onde: Cine Livraria Cultura - Conjunto Nacional, Av. Paulista, 2.073
Quando: hoje, 30/7, 19h30 Quanto: gratuito - retirar senhas a partir das 18h30 na bilheteria do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário