31 de julho de 2012

‘‘Cranford”


Cranford
Minissérie da BBC em Blu-ray da Log On’.
C&N
Uma produção em high definition, multipremiada, que conta com atuações inesquecíveis de Judi Dench (vencedora do Oscar por Shakespeare Apaixonado), Michael Gambon (Othello) e Eileen Atkins (Tinha que ser você), Cranford é um marco na dramaturgia de época britânica. Baseado em três romances de Elizabeth Gaskell, esse drama inteligente conta as tragédias e os absurdos vividos pelos habitantes de uma pequena cidade na metade do século XIX.
Cranford está prestes a sofrer grandes mudanças pela construção de uma ferrovia. Com a modernidade, vem o receio da invasão de trabalhadores, em busca de emprego e da quebra da paz local. A chegada de um jovem médico, Frank Harrison, aumenta a agitação na cidade, tanto pelas suas práticas médicas inovadoras quanto pelo seu impacto nos corações das jovens.
Cranford (EUA / Grã-Bretanha - 2007 - 275) Direção: Simon Curtis e Steve Hudson Com: Judi Dench, Julia McKenzie, Imelda Staunton, Deborah Findlay, Barbara Flynn e Alex Etel, entre outros.
Blu-ray: Menu interativo - Seleção de cenas Tela: Widescreen Áudio: Dolby Digital e DTS-HD HR (5.1) Idioma: inglês Legenda: português, espanhol e inglês Extras: Sem Extras
Distribuidora: Log On


 É isso... Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário