13 de julho de 2012

Estreias da Semana


Na Estrada
Impactando gerações até os dias de hoje.
C&N
Ritmado por sexo, drogas e jazz, Na Estrada (On the Road) conta a história do jovem escritor Sal Paradise (Sam Riley), cuja vida é sacudida e inteiramente transformada pela chegada de Dean Moriarty (Garrett Hedlund), um jovem libertário, destemido e contagiante, vindo do Oeste com sua namorada de 16 anos Marylou (Kristen Stewart). Juntos, Sal e Dean (Garrett Hedlund) cruzam os Estados Unidos em busca da última fronteira americana e à procura deles mesmos. Na estrada, ultrapassam todos os limites conhecidos.
Baseado no romance cult de Jack Kerouac que definiu a Geração Beat, Na Estrada (On the Road) também narra a história de um bando de jovens extaordinários: Bull (Viggo Mortensen), Camille (Kirsten Dunst), Carlo (Tom Sturridge) e Jane (Amy Adams), que se libertaram do conformismo conservador de sua época para seguir seus próprios caminhos, impactando gerações até os dias de hoje.
Na Estrada (On the Road - França/Reino Unido/EUA/Brasil - 2012 - 137’) Direção: Walter Salles Com: Kristen Stewart, Amy Adams, Kirsten Dunst, Viggo Mortensen, Garrett Hedlund, Sam Riley, Steve Buscemi, Elisabeth Moss, Terrence Howard e Alice Braga, entre outros.
Distribuição: PlayArte Pictures
Onde: Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca - Sala 3 - Rua Frei Caneca 569 - 3º Piso - Consolação Tel.: (11) 3472-2359
Sessões: 13h50, 16h20, 18h50 e 21h20

Cinemas Miramar - Sala 1 - Para Roma Com Amor.
O longa é dividido em quatro segmentos. Em um deles, um casal americano viaja para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Outra história envolve Leopoldo, um homem comum que é subitamente elevado ao status de celebridade. Um terceiro episódio retrata um arquiteto da Califórnia que visita a Itália com um grupo de amigos. Por último, temos dois jovens recém-casados que se perdem pelas confusas ruas de Roma.
Para Roma Com Amor (To Rome With Love - EUA/Espanha/Itália - 2012 - 107’) Direção: Woody Allen Com: Ellen Page, Woody Allen, Jesse Eisenberg, Penélope Cruz, Alec Baldwin, Roberto Benigni, Judy Davis e Ornella Mut, entre outros.
Distribuição: Paris Filmes                                                                                       
Sessões: 15h, 17h, 19h e 21h

Cinemas Miramar - Sala 2 - Na Estrada.
Nova York, Estados Unidos. Sal Paradise é um aspirante a escritor que acaba de perder o pai. Ao conhecer Dean Moriarty ele é apresentado a um mundo até então desconhecido, onde há bastante liberdade no sexo e no uso de drogas. Logo Sal e Dean se tornam grandes amigos, dividindo a parceria com a jovem Marylou, que é apaixonada por Dean. Os três viajam pelas estradas do interior do país, sempre dispostos a fugir de uma vida monótona e cheia de regras.
Na Estrada (On the Road - França/Reino Unido/EUA/Brasil - 2012 - 137’) Direção: Walter Salles
Com: Kristen Stewart, Amy Adams, Kirsten Dunst, Viggo Mortensen, Garrett Hedlund, Sam Riley, Steve Buscemi, Elisabeth Moss, Terrence Howard e Alice Braga, entre outros.
Distribuição: PlayArte Pictures                                                                               
Sessões: 13h30, 16h, 18h30 e 21h

Cinemas Miramar - Sala 3 - A Era do Gelo 4.
Nesta nova saga, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto-mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, os heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.
A Era do Gelo 4 (Ice Age: Continental Drift - EUA - 2012 - 94’) Direção: Steve Martino e Mike Thurmeier Com as vozes originais de: Ray Romano, Denis Leary, John Leguizamo, Jennifer Lopez, Seann William Scott, Queen Latifah e Wanda Sykes, entre outros.
Distribuição: Fox Filmes
Sessões: 13h30 e 15h20

Cinemas Miramar - Sala 3 - Violeta Foi Para o Céu.
O filme conta a trajetória da compositora, artista e cantora chilena Violeta Parra. Esta biografia não segue uma linha cronológica, focando-se em diversos momentos da vida de Violeta, como sua infância na província de Ñuble, sua viagem pelo interior do Chile, as visitas à França e à Polônia, além do romance que ela teve com o suíço Gilbert Favre. O filme é inteiramente intercalado com trechos de uma entrevista que Violeta Parra deu à televisão em 1962.
Violeta Foi Para o Céu (Violeta se Fue a Los Cielos - Chile - 2011 - 110’) Direção: Andrès Wood Com: Francisca Gavilán, Thomas Durand e Christian Quevedo, entre outros.
Distribuição: Imovision                                                                                           
Sessões: 17h10

Cinemas Miramar - Sala 3 - E Aí, Comeu?.
Fernando, Honório e Fonsinho são três amigos de infância que, diante da "nova mulher", tentam entender o papel do homem no mundo atual. Fernando (Bruno Mazzeo) é um arquiteto talentoso que acaba de ser deixado por Vitória (Tainá Muller). Ainda tentando entender os motivos da separação, conhece a linda adolescente Gabi (Laura Neiva), inteligente, bem resolvida e madura. Honório (Marcos Palmeira), jornalista, é o machão à moda antiga. Casado com a bela e independente Leila (Dira Paes), ele suspeita que está sendo traído. Fonsinho (Emilio Orciollo Netto) é um escritor conquistador de mulheres. Solteiro convicto, nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro. Sua maior crítica é a garota de programa Alana (Juliana Schalch), por quem ele acaba se apaixonando. Reunidos no Bar Harmonia, eles tentam resolver seus dilemas.
E Aí, Comeu? (Brasil - 2012 - 100’) Direção: Felipe Joffily Com: Marcos Palmeira, Bruno Mazzeo, Emilio Orciollo Netto, Laura Neiva, Dira Paes, Juliana Schalch, Tainá Muller, Seu Jorge, Murilo Benício, Katiuscia Canoro e José de Abreu, entre outros.
Distribuição: Paris Filmes                                                                                       
Sessões: 19h10 e 21h

Cine Arte Posto 4
Flores do Oriente
C&N
Na devastada cidade de Nanjing, em 1937, o perigo das ruas faz com que um grupo inimaginável de refugiados se reúna em uma igreja: um bando de crianças em estado de choque, algumas sedutoras e provocantes cortesãs e o americano John Miller (Christian Bale), que se passa por padre para salvar a própria pele. Emboscados por saqueadores, ao longo dos próximos dias, eles vão lutar não apenas para sobreviver, mas também para fazer o que parece ser impossível nestas circunstâncias - compreender e confiar um no outro.
Flores do Oriente (Jin Lín Shí San Chai - China - 2011 - 141’) Direção: Christian Bale, Paul Schneider, Shigeo Kobayashi, Ni Ni, Xinyi Zhang, Atsurô Watabe, Shawn Dou, Yuan Nie, Tianyuan Huang, Kefan Cao e Takashi Yamanaka, entre outros.
Distribuição: Playarte
Sessões: 16h, 18h30 e 21h
Cine Arte Posto 4 - Av. Vicente de Carvalho, s/nº - Posto 4 - Santos (SP) Tel.: (13) 3288-4009

Nenhum comentário:

Postar um comentário