11 de julho de 2012

Cine Favela


Cine Favela
7ª edição do festival abre inscrições
C&N

O objetivo da 7ª edição do Festival Cine Favela de Cinema é conhecer a produção cinematográfica periférica realizada na América Latina, traçando um panorama dos filmes que são produzidos por ONGs, Associações, Coletivos Artísticos e Produtores Periféricos e Independentes, em países da região.
Numa grande oportunidade de integrar as periferias deste continente tão diverso, explorando novos olhares sobre problemas comuns e propondo reflexões por meio da Sétima Arte, o festival tem inscrições abertas até 31 de agosto.
Para facilitar o acesso a realizadores estrangeiros, o 7º Festival Cine Favela de Cinema aceitará, a partir desta edição, que cineastas e produtores residentes fora do Brasil enviem seus filmes via link. O processo se dará da seguinte maneira: a ficha de inscrição e a autorização deverão ser preenchidas, escaneadas e enviadas junto com link do filme para o e-mail: festival@festivalcinefavela.com.br
Caso o filme seja selecionado, os realizadores se comprometem a enviá-lo em arquivo ou DVD para sua exibição. Vale ressaltar que está regra só se aplicará a filmes realizados e produzidos fora do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário