23 de julho de 2012

Personagens de videogame em Detona Ralph


Renatas Arcade

Personagens de videogame em Detona Ralph
C&N
Quando conheci o novo projeto da Disney, Detona Ralph, uma certeza veio à mente: a paródia animada dos antigos jogos de fliperama pedia a presença de alguns personagens lendários dos videogames para ficar ainda melhor. Pois, na semana passada a distribuidora e o diretor do longa, Rich Moore (de séries de animação como Os Simpsons e Futurama) confirmaram que Sonic e os lutadores M. Bison, Ken Masters e Ryu, de Street Fighter, terão participações especiais no filme.
Na trama, Ralph (voz de John C. Reilly) é um vilão de um jogo de videogame no melhor estilo Donkey Kong de antigamente, grandalhão e atirando objetos contra o herói do jogo, Fix-It Felix (Jack McBrayer). Um dia ele se cansa de ser o malvado e sai pelo fliperama em busca de um game que prove o quanto ele também pode ser o herói da história. Ele, então, acaba invadindo o jogo shooter em primeira pessoa Hero’s Duty (paródia descarada de Call of Duty), comandado pela Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch). Porém, Ralph acaba arruinando tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros games do fliperama.
O interessante é que a ida de Sonic para Detona Ralph vai render uma aparição do protagonista no universo dos games já esse ano. Ralph será um dos pilotos selecionáveis em Sonic & All-Stars Racing Transformed, jogo de corrida no estilo Mario Kart que sai em novembro para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PC, Nintendo 3DS e PS Vita. Veja aqui o trailer de Detona Ralph
Renata Primavera é jornalista, editora assistente da VPGroup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário