13 de julho de 2012

Colunas & Notas, Body of Proof e Sherlock - 1ª temporada


Colunas & Notas
Programa pela web transmitido ao vivo.
C&N
Acontece hoje, às 12h, a 18ª edição do Colunas & Notas na web. Com apresentação de Marcelo Pestana e Carlos Cirne, o programa, uma agenda teatral da cidade de São Paulo, é transmitido ao vivo pela ClicTV e conta hoje com as presenças das atrizes Cyntia Chaves, falando do espetáculo Rodriguianas - Tragédias para Rir, e Djin Sganzerla, falando do espetáculo O Belo Indiferente e do filme Luz das Trevas; tudo isso e mais a agenda cultural da cidade para o final de semana.
Para assistir ao vivo (toda 6ª feira, às 12h00), acesse www.clictv.uol.com.br. E, para ver as edições anteriores (inclusive a de hoje), basta buscar em http://tvuol.uol.com.br/ e digitar no campo de busca Colunas e Notas, para acessar os programas anteriores. Não perca!



Body of Proof

AXN apresenta maratona em programação especial.
C&N
O canal AXN exibirá uma maratona da série Body of Proof, apresentando em sequência os capítulos Love Bites, Gross Anatomy, Your Number’s Up, Falling Love e Shades of Blue da série.
A série conta a trajetória da Dra. Megan Hunt que, após sofrer um acidente, é obrigada a abandonar sua carreira de cirurgiã, e se torna perita criminal, à frente de uma inusitada equipe.
O AXN exibe a maratona de Body of Proof no sábado, dia 14 de julho, a partir das 16h.
Informações: http://br.axn.com/

Sherlock - 1ª temporada

BBC-HD exibe a primeira temporada da série de sucesso.
C&N
O canal BBC-HD estreia hoje, dia 13, às 20h, a primeira temporada de Sherlock, série de drama e suspense que, em três episódios de duas horas cada, traz as grandes aventuras de um dos personagens mais famosos do cinema e da literatura, Sherlock Holmes.
Nervoso, contemporâneo, difícil e perigoso, Sherlock Holmes, criado por Arthur Conan Doyle, chega à tela protagonizado pelo premiado ator Benedict Cumberbatch, que o apresenta de um jeito novo, moderno. Sherlock pode reconhecer um designer de software pela sua gravata, um piloto de avião por seu polegar. Ele tem um cérebro analítico diferente de qualquer outro no mundo, que mantém o tédio à distância solucionando crimes. Quando um encontro ao acaso faz com que Sherlock conheça John Watson (Martin Freeman), é aparente que os dois não poderiam ser mais diferentes, mas o intelecto de Sherlock, juntamente com o pragmatismo de Watson faz com que criem uma aliança indissolúvel.

É isso... Tenham um bom final de semana! E acesse www.colunasenotas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário