10 de julho de 2012

Dia Mundial do Rock


Dia Mundial do Rock
O som do rock no SescTV C&N
O SescTV homenageia o Dia Mundial do Rock exibindo uma série programas inéditos e de seu acervo, que transitam por diversas nuances do rock. São 10 shows, gravados em unidades do Sesc São Paulo, e um episódio da série Temporal, que tem linguagem documental. As atrações vão ao ar entre os dias 09 e 15 de julho.
Entre os shows, estão Sérgio Hinds, a banda Stereo Tipos e Porcas Borboletas, o movimento Mangue Beat, com participação da banda Nação Zumbi, o musical Viagens Raul Seixas: o início, o fim e o meio, a banda pop Karnak, a banda carioca Autoramas e a gaúcha Cachorro Grande, o norte-americano Magic Slim, a banda de rock Pato Fu, o show Tropicália e, da série Temporal, Microfonias e Psicodelias.
Veja a programação com datas e horários em www.sesctv.org.br

Estreia na bbc-hd
Bruce Parry encara o gélido Ártico.
C&N
Depois de se aventurar pela Amazônia, passar oito horas descendo um rio e cruzar o território mais místico do planeta do Peru ao Brasil, Bruce Parry desvenda uma das regiões mais frias do planeta, o Ártico. A aventura “Ártico com Bruce Parry estreia no BBC HD.
A região que costuma marcar apenas 10º C em seus dias mais quentes, está prestes a sofrer grandes mudanças. O aquecimento global está transformando a paisagem, o gelo está derretendo, novas terras estão aparecendo e, com elas, novas experiências e novos limites.
Ao longo de um verão, Bruce Parry viveu com os povos do polo norte. Desde os pescadores do mar de Bering, aos petroleiros descobrindo a vasta riqueza da reserva da região, caçadores nativos se agarrando desesperadamente à sua cultura, pilotos, mineiros, bombeiros e cientistas mapeando a camada de gelo, que está cada vez menor.
O canal BBC-HD exibe a estreia deÁrtico com Bruce Parry”, hoje, dia 9, às 20h e às 21h.

É isso... Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário