10 de julho de 2012

“Os Enganadores”


Os Enganadores
Curiosa comédia da década de 1960 chega em DVD da Cult Classic’.
C&N
Para evitar ser enviado para o Vietnã, Danny (Kevin Coughlin) e Elliot (Larry Casey) comparecem perante a junta de alistamento afirmando ser um casal homossexual. Embora os meninos estivessem sido declarados inaptos para o serviço militar, um coronel do Exército suspeito (Jack Starret) decide confirmar a sua história... Forçando os amigos do peito a alugar um "ninho de amor" no lado estranho da cidade. Quando o seu ‘estilo de vida’ custa a Elliot seu emprego no Country Club e a Danny a confiança de sua namorada aeromoça, a dupla começa a pensar se o projeto esta valendo a pena todos os problemas.
Os Enganadores (“The Gay Deceivers” - EUA - 1969 - 91’) Direção: Bruce Kessler Com: Kevin Coughlin, Brooke Bundy, Lawrence P. Casey, Jo Ann Harris, Michael Greer e Sebastian Brook, entre outros.
DVD: Menu interativo - Seleção de cenas - Seleção de legendas Tela: Widescreen Anamórfico (1.85:1) Áudio: Dolby Digital (2.0) Idioma: inglês Legenda: portuguê e inglês Extras: Ficha Técnica / Entrevista com o Diretor Bruce Kessler e Radio Spot / Galeria de Fotos
Distribuição: Cult Classic

Nenhum comentário:

Postar um comentário