21 de julho de 2012

estreias da semana


A tensão onde menos se espera.
C&N
Depois de saírem de uma festa, três colegas de trabalho acabam encurralados, dentro de um caixa eletrônico. Do lado de fora da cabine, um misterioso estranho os espera e parece disposto a transformara noite desse trio em um verdadeiro inferno.
Armadilha(ATM -EUA/Canadá - 2012 - 90’) Direção: David Brooks Com: Alice Eve, Josh Peck, Brian Geraghty, Aaron Hughes, Omar Khan, Will Woytowich, Robert Huculak e Glen Thompson, entre outros.
Distribuição: PlayArte Pictures
Bem-AmadasMãe e filha e os homens de suas vidas.
C&N
De Paris na década de 1960 a Londres nos anos 2000. O filme retrata a história de vida de Madeleine (Catherine Deneuve / Ludivine Sagnier) e sua filha Vera (Chiara Mastroianni), abordando o relacionamentodelas com os homens de suas vidas, na tentativa de responder a seguinte pergunta: como resistir à passagem do tempo e resolver nossos mais profundos sentimentos?
Bem-Amadas(Les Bien-Aimés - França - 2011 -135’) Direção: Christophe Honoré Com:Catherine Deneuve, Chiara Mastroianni, Ludivine Sagnier e Louis Garrel, entre outros.
Distribuição: Imovision

Chernobyl -Sinta a Radiação

A herança nuclear cobrando seu preço.
C&N
Seis turistas contratam um guia de turismo extremo para levá-los a cidade fantasma de Pripyat, que abrigava os trabalhadores deChernobyl. Mas durante o passeio, eles percebem que não estão sozinhos no local.
Chernobyl - Sinta a Radiação(Chernobyl Diaries - EUA - 2012 -86’) Direção: Bradley Parker Com: Ingrid Bolsø Berdal, Dimitri Diatchenko, Olivia Dudley, Devin Kelley, Jesse McCartney, Nathan Phillips e Jonathan Sadowski, entre outros.
Distribuição: Paris Filmes

Menos Que Nada

Mãe e filha e os homens de suas vidas.
C&N
Dante (Felipe Kannenberg) está internado em um hospital psiquiátrico com diagnóstico de esquizofrenia. Ele não fala com ninguém, nem recebe visitas. A Dra. Paula (Branca Messina), jovem psiquiatra, interessa-se por Dante ao vê-lo surtar no pátio do hospital.Disposta a desvendar as relações sociais do seu paciente, a médica faz uma série de entrevistas com pessoas que conviviam com ele antes do internamento.
Manos Que Nada(Brasil - 2012 -86’) Direção: Carlos Gerbase Com: Felipe Kannenberg, Rosanne Mulholland, Maria Manoella, Carla Cassapo, Débora Finocchiaro, Branca Messina, Felipe Mônaco, Roberto Oliveira, Artur José Pinto e Elisa Volpatto, entre outros.
Distribuição: Prana Filmes

13 Assassinos

Justiça e vingança entre samurais
C&N
Os tempos de paz no Japão feudal são ameaçados pela ascensão ao poder do sanguinário e cruel Lorde Naritsugu (Gorô Inagaki). Acima da lei por ser irmão do Shogun, o sádico e jovem Lorde estupra e mata ao seu inteiro capricho. Um grupo deantigos samurais é então convocado para tentar detê-lo mesmo estando em menor número.
13 Assassinos(Jûsan-nin no shikaku - Japão / Reino Unido - 2010 - 141’) Direção: Takashi Miike Com: Kôji Yakusho, Takayuki Yamada, Yûsuke Iseya, Gorô Inagaki e Masachika Ichimura, entre outros.
Distribuição: Vinny Filmes

Valente

Uma princesa da Disney para os novos tempos.
C&N
Desde os tempos antigos, histórias de batalhas épicas e lendas míticas foram passadas através de gerações na misteriosa regiãomontanhosa e escarpada da Escócia. Em Valente, um novo conto se une à sabedoria popular quando a corajosa Merida (voz de Kelly Macdonald) confronta tradição, destino e os mais ferozesmonstros. Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do Rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da Rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente Lorde MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o carrancudo Lorde Macintosh (voz de Craig Ferguson) e o perverso Lorde Dingwall (voz de Robbie Coltrane). Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira(voz de Julie Walters), em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.
Valente(Brave - EUA - 2012 -100’) Direção: Mark Andrews / Brenda Chapman / Steve Purcell Com: Kelly Macdonald, Billy Connolly, Emma Thompson, Julie Walters, Robbie Coltrane, Kevin McKidd e Craig Ferguson, entre outros.
Distribuição:Walt Disney Pictures
Cinema no Litoral
Cinemas Miramar e Cine Arte Posto 4’.
C&N
Santos -Nolitoral paulista, além das tradicionais salas comerciais, no circuito de cinema de arte, estão emcartaz os seguintes filmes:
Cinemas Miramar - Sala 1 - Para Roma Com Amor.
O longa é dividido em quatro segmentos. Em um deles, um casal americano viaja para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Outra história envolve Leopoldo, um homem comum que é subitamente elevado ao status de celebridade. Um terceiro episódio retrata um arquiteto da Califórnia que visita a Itália com um grupo de amigos. Por último, temos dois jovens recém-casados que se perdem pelas confusas ruas deRoma.
Para Roma Com Amor(To Rome With Love - EUA/Espanha/Itália - 2012 - 107’) Direção: Woody AllenCom: Ellen Page, Woody Allen, JesseEisenberg, Penélope Cruz, Alec Baldwin,Roberto Benigni, Judy Davis e Ornella Mut, entre outros. Distribuição:Paris Filmes
Sessões: 15h, 17h, 19h e21h
Cinemas Miramar - Sala 2 - Na Estrada.
Nova York,Estados Unidos. Sal Paradise é um aspirante a escritor que acaba de perder o pai. Ao conhecer Dean Moriarty ele é apresentado a um mundo até então desconhecido, onde há bastante liberdade no sexo e no uso de drogas. Logo Sal e Dean se tornam grandes amigos, dividindo a parceria com a jovem Marylou, que é apaixonada porDean. Os três viajam pelas estradas do interior do país, sempre dispostos a fugir de uma vida monótona e cheia de regras.
Na Estrada(On the Road -França/Reino Unido/EUA/Brasil - 2012 - 137’) Direção: Walter Salles
Com: Kristen Stewart, AmyAdams, Kirsten Dunst, Viggo Mortensen,Garrett Hedlund, Sam Riley, Steve Buscemi,Elisabeth Moss, Terrence Howard e Alice Braga, entre outros. Distribuição: PlayArte Pictures
Sessões: 13h30, 16h, 18h30 e 21h
Cinemas Miramar - Sala 3 - A Era do Gelo 4.
Nesta nova saga, Scrat desencadeia um evento cataclísmico.Sid, Manny e Diego são empurrados para alto-mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, os heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.
A Era do Gelo 4(Ice Age: Continental Drift - EUA - 2012 - 94’) Direção: Steve Martino e Mike Thurmeier Com asvozes originais de: Ray Romano, DenisLeary, John Leguizamo, Jennifer Lopez,Seann William Scott, Queen Latifah e Wanda Sykes, entre outros. Distribuição: Fox Filmes
Sessões:13h30
Cinemas Miramar - Sala 3 - A Guerra dos Botões.
A história se passa em 1960, numa aldeia no sul daFrança. Um grupo de meninos, com idades entre 7 e 14 anos, é liderado por Lebrac numa guerra contra as crianças da aldeia vizinha. Trata-se de uma batalha sem piedade, que dura por gerações. Eles lutam pela honra e lealdade, mas utilizam-se dos meios necessários para vencer. O exército de pequenos homens tenta de todas as formas não ser percebido por pais e mães, o que é complicado quando voltam para casa com as roupas rasgadas e sem botões.
A Guerra dos Botões(La Guerre des boutons - França - 2011 -105’) Direção: Yann SamuellCom:Eric Elmosnino, Mathilde Seigner, Fred Testot e Alain Chabat, entre outros. Distribuição:Imovision
Sessões: 15h20,17h10 e 19h10
Cinemas Miramar - Sala 3 - E Aí,Comeu?.
Fernando,Honório e Fonsinho são três amigos de infância que, diante da "nova mulher", tentam entender o papel do homem no mundo atual.Fernando (Bruno Mazzeo) é um arquiteto talentoso que acaba de ser deixado por Vitória (Tainá Muller). Ainda tentando entender os motivos da separação, conhece a linda adolescente Gabi (Laura Neiva), inteligente, bem resolvida e madura. Honório (Marcos Palmeira), jornalista, é o machão à moda antiga. Casado com a bela e independente Leila (Dira Paes), ele suspeita que está sendo traído. Fonsinho (Emilio Orciollo Netto) é um escritor conquistador de mulheres. Solteiro convicto, nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro. Sua maior crítica é a garota de programa Alana(Juliana Schalch), por quem ele acaba se apaixonando. Reunidos no Bar Harmonia, eles tentam resolver seus dilemas.
E Aí,Comeu? (Brasil - 2012 - 100’) Direção: Felipe Joffily Com: Marcos Palmeira, Bruno Mazzeo, Emilio OrciolloNetto, Laura Neiva, Dira Paes, JulianaSchalch, Tainá Muller, Seu Jorge,Murilo Benício, Katiuscia Canoro e José de Abreu, entre outros. Distribuição: Paris Filmes
Sessões:21h10
Cine Arte Posto 4
O Homem Que Não Dormia
C&N
Numa mesma noite, cinco pessoas de uma cidadezinha do interior são acometidas por um mesmo pesadelo, envolvendo um homem sinistro e um tesouro enterrado. Com a chegada de um misterioso peregrino, o vilarejo é arrebatado da rotina medíocre e os personagens são lançados num vórtice de acontecimentos insólitos.
O Homem Que Não Dormia(Brasil - 2011 - 75’) Direção: Edgard Navarro Com: - Fábio Vidal, Evelin Buchegger, Bertrand Duarte, Ramon Vane, Mariana Freire, Nélia Carvalho, Luís Paulino, Bertrand Duarte, Fernando Fulco e Rui Manthur,entre outros. Distribuição: Pandora
Sessões: 16h, 18h30 e21h
Cine Arte Posto 4 - Av. Vicente de Carvalho, s/nº - Posto 4 - Santos(SP) Tel.: (13) 3288-4009

Nenhum comentário:

Postar um comentário