11 de julho de 2012

“Terror - A Comédia”


Terror - A Comédia
Espetáculo traz personagens clássicos de filmes e séries de terror.
C&N

A Cia. de Comédia Setebelos, de Brasília, chega ao Teatro Folha com “Terror - A Comédia”. O grupo se apresenta pela primeira vez em São Paulo.
Na peça, um cientista maluco, que deu vida ao horrível Frankenstein, promete aos igualmente famosos Drácula, Esqueleto e Fantasma encontrar soluções para problemas que eles enfrentam. Todos estão juntos em uma antiga mansão quando recebem a visita do impiedoso Van Helsing,o maior inimigo do Conde Drácula. A partir daí começa uma inusitada caçada dentro do casarão e acontecimentos inexplicáveis agitam a rotina dos personagens.
Com a mistura de terror e comédia - o ‘terrir’ -, a peça procura agradar ao público que gosta das histórias clássicas de terror e, ao mesmo tempo, aos que preferem boas gargalhadas. Uma peculiaridade desta montagem é o uso de efeitos sonoros 3D Surround (5.1). O trabalho do músico e sonoplasta Marcelo DalCol proporciona ao público uma total imersão no espetáculo.
Terror - A ComédiaRoteiro e Dramaturgia: Cia. de Comédia Setebelos Com: Daniel Lima, DanielVillas Bôas, Leônidas Fontes, Lucas Moll, Paulo Mansur e Saulo Pinheiro Luz: Moisés Vasconsellos Som: Marcelo DalCol Direção Artística: Cia. de Comédia Setebelos / Giral Projetos Produção Executiva: Felipe Rocha Coordenação de Produção: Jorge Luiz Realização: Giral Projetos Socioculturais
Onde: Teatro Folha - Shopping Pátio Higienópolis - Av. Higienópolis, 618 Tel.: (11) 3823-2323
Quando: estreia hoje, dia 11 de julho; às 4ªs e 5ªs, às 21h Até: 16/08 Quanto: R$ 20 e R$ 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário