19 de julho de 2012

Mostra Sesc de Artes 2012


Mostra Sesc de Artes 2012
Show marca abertura nesta 5ª feira
C&N
O Sesc São Paulo realiza, de hoje a 29 de julho, mais uma edição da Mostra Sesc de Artes. Serão cerca de 70 atrações nas linguagens de artes visuais, artemídia, cinema, dança, literatura, música e teatro, além de oficinas, ações educativas e residências artísticas, distribuídas por todas as unidades do Sesc na Capital.
A abertura acontece hoje, dia 19, no Sesc Pompeia, a partir das 21h, com show do grupo de hip-hop Tumi and The Volume, da África do Sul. Outras atrações também vão ocupar a unidade: a performance multimídia Coded Sensation, do austríaco Martin Rille; a intervenção Ver[]Ter, da Cia. Les Commediens Tropicales; as obras Solidão – Palavra e Picada, dos artistas plásticos Nuno Ramos e Geórgia Kyriakakis; e o ateliê aberto Gabinete de Curiosidade / Laboratório de Investigação de Imagens Subaquáticas em Tanque, de Letícia Ramos.
A mostra também promoverá a ocupação e apropriação de espaços públicos para a apresentação de manifestações artísticas: estações de metrô e tapumes de construção receberão intervenções, no intuito de provocar pausas, estranhamentos e até reflexões sobre o cotidiano da cidade e de seus transeuntes. Com este formato, a Mostra Sesc de Artes 2012 propõe investigar como o “tradicional” se configura num contexto “contemporâneo”, demonstrando como essa complexidade pode causar rupturas ao nosso cotidiano.
Mostra Sesc de Artes 2012
Abertura: 19 de julho, 21h
Onde: Sesc Pompeia - Rua Clélia, 93 Tel.: (11) 3871-7700 Quanto: R$ 6 a R$ 24
Programação completa: www.sescsp.org.br/mostrasesc

Nenhum comentário:

Postar um comentário