30 de julho de 2012

Eumir Deodato Trio e Matar ou Morrer


Eumir Deodato Trio
SescTV traz espetáculo inédito
C&N
Compositor, produtor musical e arranjador, o pianista Eumir Deodato já gravou discos com músicos como os norte-americanos Frank Sinatra e Aretha Franklin, a islandesa Björk, a canadense K.D. Lang e Milton Nascimento.
Em show inédito da série Instrumental Sesc Brasil, que tem direção artística para TV de Max Alvim, o músico se apresenta em trio, ao lado de Marcelo Mariano, no contrabaixo, e Renato Massa Calmon, na bateria. O show apresenta o ecletismo musical do artista ao interpretar repertório de sua carreira, mesclando sons que vão do jazz, bossa nova e rock ao funk.
O telespectador pode saber mais sobre o músico no site www.instrumentalsescbrasil.org.br
Instrumental Sesc Brasil Eumir Deodato Trio Quando: 30/07, às 22h

Matar ou Morrer
Clássico com Gary Cooper e Grace Kelly comemora 60 anos no TCM
C&N
O TCM apresenta hoje, dia 30, às 14h, o filme Matar ou Morrer (High Noon, 1952), faroeste vencedor do Oscar em quatro categorias, incluindo o de Melhor Ator para Gary Cooper.
No longa, Cooper interpreta o xerife solitário Will Kane, que se vê obrigado a enfrentar o bando de um famoso pistoleiro com sede de vingança, quando ele retorna de um período na prisão. Apesar de já estar com as malas prontas para deixar a cidade ao lado de sua esposa, o xerife é perturbado por sua consciência e resolve encarar a rixa, mesmo sem o apoio de seus amigos.
A produção é considerada um western do gênero psicológico, em moda nos anos 1950, que explora os conflitos existenciais de seus protagonistas.

É isso... Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário