18 de maio de 2012

c&n estreias da semana


O Que Eu Mais Desejo

À espera de um milagre
C&N
No Japão, na ilha de Kyushu, dois irmãos vivem separados após o divórcio de seus pais. Koichi, o mais velho, de 12 anos, mora com sua mãe no sul da ilha e seu irmão mais novo, Ryunosuke, com o pai, no norte da ilha. O que o irmão mais velho deseja, acima de tudo, é que sua família viva junto novamente. Por isso, quando escuta de um amigo da escola a história de que um desejo pode ser realizado se feito no momento em que dois trens-bala se cruzam, ele decide organizar uma viagem secreta até o ponto de intersecção dos trens, onde o milagre poderá acontecer.
O Que Eu Mais Desejo (“Kiseki - Japão - 2011 - 128’) Direção: Hirokazu Koreeda Com: Koki Maeda, Ohshirô Maeda, Ryôga Hayashi, Cara Uchida e Kanna Hashimoto, entre outros.
Distribuição: Imovision                                                                                           
Onde: Espaço Unibanco Augusta - Sala 2 - R. Augusta, 1470 - Consolação Tel.: (11) 3288-6780
Sessões: 14h10, 16h40, 19h10 e 21h40

Plano de Fuga

Mel Gibson em novo filme de ação.

C&N
Fugindo da polícia americana após assaltar um banco, Mel Gibson é obrigado a cruzar a fronteira do México, onde é capturado pela polícia local. Jogado numa prisão controlada por bandidos e policiais corruptos ele terá somente a ajuda de um garoto para sobreviver e planejar sua fuga.
Plano de Fuga(Get the Gringo - EUA - 2012 - 95’) Direção: Adrian Grunberg Com: Mel Gibson, Peter Stormare, Dean Norris, Bob Gunton e Kevin Hernandez, entre outros.
Distribuição: Imagem Filmes
Onde: Espaço Unibanco Pompéia - Sala 5 - Rua Turiaçu 2100 - 3º Piso - Perdizes Tel.: (11) 3673-3949
Sessões: dublado 13h20, 15h30,17h40, 19h50 e 22h

Cinema no Litoral
Cinemas Miramar e Cine Arte Posto 4’.
C&N
Santos - No litoral paulista, além das tradicionais salas comerciais, no circuito de cinema de arte, estão em cartaz os seguintes filmes:

Cinemas Miramar - Sala 1 - As Idades do Amor.
Roberto é um jovem advogado ambicioso, que está prestes a se casar com Sara. Ao cuidar de uma desapropriação ele conhece a bela Micol, que vem de uma pequena vila da Toscana e balança seu coração. Nos últimos 25 anos Fabio tem sido o marido perfeito. Ele é um apresentador de TV de sucesso e, numa festa, conhece Eliana. Eles passam a noite juntos, mas o problema maior é que, no dia seguinte, ela se recusa a ir embora. Adrian é um professor de história da arte americano que se mudou para Roma logo após se divorciar. Amigo de Augusto, o porteiro do prédio onde mora, ele passa a ter sua libido novamente despertada graças a Viola, a filha do colega.
As Idades do Amor (“Manuale d’Amore - EUA - 2012 - 125’) Direção: Giovanni Veronesi Com: Robert DeNiro, Monica Bellucci, Riccardo Scamarcio e Michele Placido, entre outros.
Distribuição: Califórnia Filmes                                                                               
Sessões: 13h50, 16h20, 18h30 e 20h50

Cinemas Miramar - Sala 2 - O Exótico Hotel Marigold.
Um grupo de aposentados britânicos que decidem ‘terceirizar’ a sua aposentadoria para a Índia. Menos cara e, aparentemente, mais exótica. Atraídos por anúncios do recém-restaurado Hotel Marigold e seduzidos com visões de uma vida de lazer, eles chegam para encontrar no palácio um espelho de suas vidas. Embora o novo ambiente seja menos luxuoso do que se imaginava, eles serão transformados por suas experiências compartilhadas, descobrindo que a vida e o amor pode começar de novo quando você deixar de viver no passado.
O Exótico Hotel Marigold (“The Best Exotic Marigold Hotel - Reino Unido - 2011 - 124’) Direção: John Madden Com: Judi Dench, Tom Wilkinson, Patrick Pearson, Hugh Dickson, Bill Nighy, James Rawlings, Penelope Wilton e Maggie Smith, entre outros.
Distribuição: Fox Filmes                                                                                         
Sessões: 13h40, 16h10, 18h40 e 21h10

Cinemas Miramar - Sala 3 - As Neves do Kilimanjaro.
Michel e Marie-Claire são casados há 30 anos e vivem em paz, rodeados pelos familiares e amigos. Até que, um dia, o casal é abordado com violência e assaltado.
Todo o dinheiro que eles vinham juntando para conhecer o Monte Kilimanjaro, um sonho dos dois, é levado. Quando os autores do crime são descobertos, Michel e Marie-Claire agem de forma inesperada, diante do histórico que possuem.
As Neves do Kilimanjaro (“Les Neiges du Kilimandjaro - França - 2011 - 112’) Direção: Robert Guédiguian Com: Jean-Pierre Darroussin e Ariane Ascaride, entre outros.
Distribuição: Imovision
Sessões: 14h e 18h50

Cinemas Miramar - Sala 3 - Um Método Perigoso.
Dirigido pelo cultuado David Cronenberg, o longa é uma mostra de como a relação entre Carl Jung (Michael Fassbender) e Sigmund Freud (Viggo Mortensen) faz nascer a psicanálise. Aborda a intensa e polêmica relação da dupla com a paciente Sabina Spielrein (Keira Knightley).
O filme foi exibido em primeira mão no Festival de Veneza de 2011 e conquistou uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante para Mortensen.
Um Método Perigoso (“A Dangerous Method - Reino Unido/Alemanha/Canadá - 2012 - 99’) Direção: David Cronenberg Com: Keira Knightley, Michael Fassbender e Viggo Mortesen, entre outros.
Distribuição: Imagem Filmes
Sessões: 16h20 e 21

Cine Arte Posto 4
Billi Pig
C&N
A aspirante a atriz Marivalda (Grazi Massafera), seu marido Wanderley (Selton Mello), um corretor de seguros falido e um falso padre (Milton Gonçalves) fazem de tudo pra se dar bem na vida. Mas eles acabam nas mãos do chefe do tráfico, a quem prometeram salvar a vida de sua filha, atingida num tiroteio durante uma festa em São Cristóvão. Uma grande recompensa em dinheiro está em jogo e agora os três têm que correr atrás do milagre prometido.
Billi Pig (Brasil - 2011 - 98) Direção: José Eduardo Belmonte
Com: Selton Mello, Grazi Massafera, Milton Gonçalves, Otávio Muller, Milhem Cortaz, Preta Gil, Cássia Kiss, Sandra Pêra e Zezé Barbosa, entre outros.
Distribuição: Imagem Filmes
Sessões: 16h, 18h30 e 21h
Cine Arte Posto 4 - Av. Vicente de Carvalho, s/nº - Posto 4 - Santos (SP) Tel.: (13) 3288-4009

Nenhum comentário:

Postar um comentário