18 de maio de 2012

“A Morte da Luz”


A Morte da Luz
Primeira ficção científica de George R.R. Martin chega ao Brasil pela Editora LeYa’.
C&N
Lannisters, Starks, Targaryens, Baratheons... Esqueça todos os clãs criados por George R.R. Martin na saga “As Crônicas de Gelo e Fogo” (transformada em série - “Game of Thrones” - pela HBO), e abra os olhos para um novo mundo pós-apocalíptico: o planeta Worlon, cenário principal de seu primeiro livro de ficção cientifica -lançamento da editora LeYa -, “A Morte da Luz”.
Worlorn já foi palco de um festival interplanetário que, por 10 anos, reuniu 14 mundos. Agora é um planeta morto, cada vez mais distante do conjunto de sóis que lhe deram vida, gelado e prestes a mergulhar em uma noite sem fim, por séculos. Um lugar onde o amanhecer é aterrorizante e os dias sombrios, onde a vida se esvai junto com os últimos resquícios de luz. E os homens fazem seus próprios códigos de honra.
Na trama repleta de intrigas, choques culturais e discórdias causadas pela intolerância com as diferenças num mundo agonizante e sem leis, fica cada vez mais difícil distinguir entre amigos e inimigos.
Originalmente escrito em 1977, “A Morte da Luz” foi lançado nos Estados Unidos na década de 1990, e chega agora às livrarias brasileiras, pela editora LeYa.
A Morte da Luz
Autor: George R.R. Martin Editora: LeYa Formato: 17 x 24 cm Págs.: 336 Quanto: R$ 39,90

É isso... Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário