30 de maio de 2012

“O Estado das Coisas”


O Estado das Coisas
Clássico de Win Wenders chega em DVD da Vinny Filmes’.
C&N
Uma equipe de filmagem alemã está em Portugal para refilmar um clássico em preto e branco de Roger Corman, “The Day the World Ended”, de 1956. O título do novo filme será “The Survivors”. Só que as câmeras ficam sem filme e a produção não tem mais estoque para repor, o que faz com elas parem imediatamente. Friedrich Munro (Patrick Bauchau), diretor do filme, não consegue achar Gordon (Allen Garfield), o produtor, e parte atrás dele.
À medida que a equipe, que está sem trabalho no momento, começa a ficar entediada e inquieta, alguns aspectos filosóficos e emocionais sobre o cinema, a ilusão e a realidade, entram em debate. Munro consegue encontrar Gordon, que está escondido em Los Angeles, pois está sendo perseguido por conta de uma soma de dinheiro que ele deve para a máfia.
Esta edição faz parte da Coleção Wenders, da Vinny Filmes, que está chegando ao mercado.
O Estado das Coisas(“Der Stand der Dinge - EUA/Portugal/Alemanha - 1982 - 116’) Direção: Wim Wenders
Com: Isabelle Weingarten, Rebecca Pauly, Jeffrey Kime, Geoffrey Carey, Camila Mora-Scheihing, Alexandra Auder, Patrick Bauchau, Paul Getty Jr., Viva e Samuel Fuller, entre outros.
DVD: Menu interativo - Seleção de cenas Tela: Widescreen Anamórfico Áudio: Dolby Digital (2.0) Idioma: inglês Legenda: português e inglês Extras: sem extras
Distribuição: Vinny Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário