18 de maio de 2012

c&n tv


Colunas & Notas
Programa pela web transmitido ao vivo.
C&N
Acontece hoje, às 12h, a 10ª edição do Colunas & Notas na web. Com apresentação de Marcelo Pestana e Carlos Cirne, o programa, uma agenda teatral da cidade de São Paulo, foi transmitido ao vivo pela ClicTV e conta hoje com as presenças do ator e produtor Eduardo Estrela, que fala do espetáculo “Don Juan”, uma entrevista com Rodrigo Lombardi, uma surpresa especial, direto de Nova York, e a presença de Clovys Torres, responsável pelo ciclo de leituras “Letras em Cena” e seu espetáculo ‘O Grande Espírito da Intimidade”, em cartaz no Studio SP, na Vila Madalena.
Contamos ainda com a agenda de espetáculos nos palcos paulistanos.Para assistir ao vivo (toda 6ª feira, às 12h00), acesse www.clictv.uol.com.br. E, para ver as edições anteriores (inclusive a de hoje), basta buscar em www.clictv.uol.com.br/index.php/programacao na grade de sexta-feira, e acessar os programas anteriores do “Colunas & Notas”. Não perca!

Downton Abbey

Série premiada estreia no canal Globosat HD.
C&N
Downton Abbey”, a série vencedora do Globo de Ouro, do Emmy e do Bafta, estreia neste sábado, dia 19, com exclusividade para o Brasil, no canal Globosat HD.
Downton Abbey” é ambientada em uma casa de campo eduardiana em 1912 e apresenta Maggie Smith como Violet, a Condessa Viúva de Grantham, Hugh Bonneville como Robert, Conde de Grantham, e Elizabeth McGovern como a esposa de Robert, Cora, Condessa de Grantham.
Downton é o lar dos Crawleys, Condes de Grantham desde 1772. Nas salas de visitas, na biblioteca e nos belos quartos, vive a família. Mas no porão estão outros moradores, os criados, tão possessivos com relação a suas posições como nenhum outro morador acima. Alguns deles são leais à família e comprometidos com a casa como um estilo de vida. Outros estão de passagem em busca de novas oportunidades, amor ou apenas aventura. A diferença é que eles sabem inúmeros segredos da família, enquanto a família sabe muito pouco sobre eles. Não deixe de ver!!
Downton Abbey Onde: canal Globosat HD Quando: sábados, às 22h.

É isso... Tenham um bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário