16 de maio de 2012

c&n livro


Música Para Cortar os Pulsos

Roteiro da peça de Rafael Gomes lançado em livro.
C&N
Felipe ficou com Isabela, que era melhor amiga de Ricardo, que virou amigo de Felipe, que se apaixonou por Isabela, que tinha terminado um namoro, mas sonhava com Ricardo, que já tinha um namorado, mas se apaixonou por Felipe, que não conseguiu mais nada com Isabela. Parece complicado, não é? Mas quem disse que o amor é simples?
A editora LeYa lança “Música para cortar os pulsos”, de Rafael Gomes, roteiro da peça dirigida pelo autor e estreada em 2010, em São Paulo. Dividida em 10 capítulos, a obra conta os dramas de Ricardo, Felipe e Isabela, que vivem diferentes situações amorosas, cada capítulo é feito de monólogos sobre as diversas fases de um amor, como surpresas, tentativas, encontros e decepções.
Recheado de frases românticas, de grandes compositores ou escritores, como Shakespeare, Roberto Carlos, Caetano Veloso, Chico Buarque, entre outros, “Música para cortar os pulsos” reflete, com todo o desespero juvenil, como o amor pode ser dilacerante, insuportável, sufocante, delicioso, tudo isso junto, e acima de tudo, um sentimento de cortar os pulsos.
Música Para Cortar os PulsosAutor: Rafael Gomes Editora: LeYa Formato: 12 x 16 cm Págs.: 104 Quanto: R$ 12,90
 

Os Deuses de Marte

Sequência das aventuras de John Carter lançada pela Editora Aleph’.
C&N
Chega às livrarias “Os Deuses de Marte”, obra que dá sequência à história do herói interplanetário John Carter. Escrito pelo lendário Edgar Rice Burroughs em sequência de “Uma Princesa de Marte”, o livro garante contínua ação, aventura, mistério e romance.
Vinte anos se passaram desde que John Carter pisou pela primeira vez em solo marciano. Entretanto, todas as suas aventuras ficaram para trás e suas conquistas estão ameaçadas. Perdido numa terra de beleza paradisíaca e brutalidade infernal, ele deve retomar sua jornada por Barsoom, começando por salvar um velho amigo.
Publicada originalmente em 1917, a obra inspirou “John Carter - Entre Dois Mundos”, o primeiro longa-metragem em live-action da Disney/Pixar.
Edgar Rice Burroughs é considerado um dos mais influentes escritores de ficção científica de todos os tempos, e seus livros estão entre os favoritos de personalidades como Arthur C. Clarke, Ray Bradbury e James Cameron.
Os Deuses de MarteAutor: Edgar Rice Burroughs Editora: Aleph Págs.: 336 Quanto: R$ 44

Nenhum comentário:

Postar um comentário