21 de maio de 2012

“Eu Vi o Sol Brilhar em Toda a Sua Glória”

Eu Vi o Sol Brilhar em Toda a Sua Glória
João Paulo Lorenzon discute perdas no monólogo.
C&N

São Paulo - João Paulo Lorenzon estreia o espetáculo Eu vi o Sol Brilhar em toda a sua Glória”, seu quinto monólogo desde 2008, quando levou aos palcos “Memória do Mundo”, e vem se destacando pela transposição de obras literárias para o palco.
Eu Vi o Sol Brilhar em Toda Sua Glória” é o segundo trabalho de Lorenzon inspirado em Jorge Luis Borges (1899-1986). Apoiado em imagens de contos e fragmentos da vida do escritor, o texto - escrito pelo ator com supervisão de Davi Arrigucci Jr. - estabelece um diálogo reflexivo com Borges sobre memória e esquecimento, luz e cegueira, sonho e realidade, finitude e imortalidade.
O público verá um homem perdido em uma terra devastada onde tempos e espaços se misturam. João interpreta os personagens em meio a 200 blocos de concreto escolhidos para compor a cenografia do espetáculo.
Eu Vi o Sol Brilhar em Toda Sua Glória Inspiração: Jorge Luis Borges Criação e concepção: João Paulo Lorenzon Co-direção: Karim da Hora Luz: Lúcia Chedieck Música original: Manuel Pessoa Produção executiva: Fernanda Bianco Supervisão artística: Joana Dória Realização: Sesc-SP
Onde: Sesc Consolação - Espaço Beta - Rua Doutor Vila Nova, 245 - Centro Tel.: (11) 3234-3000 Quando: 2ªs e 3ªs, às 21h Até 25/06 Quanto: de R$ 2,50 a R$ 10

É isso... Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário