23 de maio de 2012

“Eu Queria Ter a Sua Vida”


Eu Queria Ter a Sua Vida
Corpos trocados e vidas de cabeça para baixo, em DVD da Universal’.
C&N
Mitch (Ryan Reynolds) e Dave (Jason Bateman) sempre foram amigos inseparáveis, mas com o passar dos anos de suas vidas tomaram rumos diferentes. Enquanto Dave é um marido, pai e advogado esforçado, Mitch permaneceu solteiro e nunca assumiu qualquer compromisso sério na vida. Para Mitch, Dave tem tudo: uma linda mulher, filhos que o adoram e um bom emprego. Já Dave, acha que experimentar a vida sem estresse de Mitch, seria a realização de um sonho.
O que ambos não imaginavam é que suas vidas estão prestes a virar de cabeça para baixo depois que eles acordam com corpos trocados. Contudo, apesar de estarem livres de suas rotinas e hábitos, os dois logo descobrem que a vida perfeita do outro não chega perto de ser tão bela quanto parecia.
Eu Queria Ter a Sua Vida(“The Change-Up - EUA - 2011 - 112’) Direção: David Dobkin Com: Ryan Reynolds, Jason Bateman, Leslie Mann, Olivia Wilde, Alan Arkin e Gregory Itzin, entre outros.
DVD: Menu interativo - Seleção de cenas Tela: Widescreen Anamórfico (2.40:1) Áudio: Dolby Digital (5.1) Idioma: português, espanhol e inglês Legenda: português, espanhol e inglês Extras: Cenas Excluídas / Erros de Gravação
Distribuição: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário