15 de maio de 2012

‘‘Um Conto Chinês”


‘‘Um Conto Chinês
Uma estranha convivência em Blu-ray da Paris Filmes’.
C&N
Esta comédia é a história de Roberto e um chinês chamado Jun , que perambula perdido por Buenos Aires, em busca de seu único familiar vivo, o seu tio. Roberto e Jun se encontram no momento em que Jun é atirado de um táxi, depois de ser assaltado pelo motorista e seus capangas. Jun cai justamente nos pés de Roberto e a partir deste momento começa uma forçada e estranha convivência entre os dois. Roberto não fala chinês e Jun não fala espanhol.
A convivência dos dois mostrará que dois homens muito diferentes, nascidos em lados opostos do planeta, de mundos e culturas diferentes, podem ser praticamente almas gêmeas unidos por um sentimento em comum ignorado até então.
No desenrolar da história a convivência proporcionará a eles outro caminho, e a resolução dos problemas de todos.
Um Conto Chinês (“Un cuento chino- Argentina / Espanha - 2011 - 93) Direção: Sebastián Borensztein Com: Ricardo Darín, Muriel Santa Ana, Ignacio Huang, Javier Pinto, Enric Cambray e Julia Castelló Agulló, entre outros.
Blu-ray: Menu interativo Tela: Letterbox (16:9) Áudio: Dolby Digital (5.1) Idioma: português e espanhol Legenda: português e inglês Extras: Making Of - Pós-Produção
Distribuidora: Paris Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário