29 de maio de 2012

“Liberdade, Liberdade”


Liberdade, Liberdade
Texto de Millôr Fernandes e Flávio Rangel abre o ciclo de Leituras Dramáticas do Teatro Anchieta’.
C&N
O Teatro Anchieta (Sesc Consolação), inicia hoje, dia 29 às 19h, o sexto ano do ciclo de leituras dramáticas concebido por Eugênia Thereza de Andrade que, neste ano, abre a série na direção de Liberdade, Liberdade, de Millôr Fernandes e Flávio Rangel. No elenco estão Denise Weinberg, Jonas Mello, Luciano Andrey, com participação da cantora Ná Ozzetti e do pianista Paulo Braga, que interpretarão as 30 canções da peça.
No projeto, a cada encontro um diretor convidado concebe sua leitura como um esboço de montagem usando marcação de cenas, com ambientação cenográfica, elementos de figurino, desenho de luz e música.
Para a direção dos outros seis textos, de Bernard Shaw, David Gow (inédito), Bertold Brecht, Michael Frayn (inédito), Tom Stoppard e Lope de Vega, foram convidados Eduardo Tolentino, Marcio Aurélio, Marco Antônio Pâmio, Marco Antônio Rodrigues e Mika Lins.
7 leituras, 7 autores, 7 diretores, estreou em 2007 e já foram lidas 28 obras teatrais, encenadas por mais de 240 atores. Os encontros são destinados aos artistas, profissionais de teatro, estudantes, jornalistas, intelectuais, professores, psicólogos e a todos que apreciam o teatro.
7 Leituras - 7 Autores - 7 Diretores: Utopia
Onde: Teatro Anchieta (Sesc Consolação) - Rua Dr. Vila Nova, 245 - Vila Buarque Tel.: (11) 3234-3000
Quando: hoje, dia 29, às 19h Quanto: entrada franca Acesse: www.sescsp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário