30 de maio de 2012

c&n teatro


Teatro da APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas
Nova sala recebe projetos para sua programação artística.
C&N
O novo espaço para as artes cênicas do circuito comercial de São Paulo, o Teatro da APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas está recebendo projetos de espetáculos para integrar sua programação artística e cultural.
O Teatro da APCD funciona na Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas, em Santana. Com 1.662 m², o teatro tem 800 lugares na plateia e 44 lugares distribuídos por dois camarotes. Com projeto arquitetônico de Heitor Coltro, possui palco de 7 x 6 m, boca de cena de 16 x 5,80 m, é equipado com mesa de som de 32 canais, completo sistema de iluminação com varas no palco e na plateia, além de tela de projeção de 12 x 5 m, chapelaria e acesso para deficientes, além de camarim com dois banheiros. Também oferece estacionamento coberto e segurado e uma cafeteria, no mesmo prédio do teatro
Os interessados devem enviar projetos para Geondes Antonio - Produção Cultural (programacao.teatro@apcdcentral.com.br), Tel.: (11) 2223-2320 ou para o endereço do teatro, à Rua Voluntários da Pátria, 547 - Santana (a 100 m do Metrô Portuguesa/Tietê e da Marginal Tietê).

Espontânea

Peça de improvisação estreia no Teatro Folha’.

C&N
O que pode acontecer quando você mesmo sugere o conteúdo para uma peça e acompanha o desenrolar da história? Certamente um espetáculo nunca será igual ao outro. Essa é a proposta do espetáculo “Espontânea”, que usa a técnica de improvisação, onde o público aponta o rumo e contribui com estímulos que servirão no desenvolvimento do espetáculo, através de frases criadas e de poemas selecionados nas obras de grandes nomes da literatura.
O elenco convida o público a viver uma experiência ímpar e desafiadora, pois exige raciocínio rápido e interação dos atores. O grande diferencial, em relação a outros espetáculos de improvisação, é que esse formato, conhecido como ‘Long Form’, não é baseado em jogos de improvisação e esquetes curtos sem relação entre si, mas sim em criar uma história completa, com começo, meio e fim, a partir das propostas da plateia, ao longo de uma hora da peça.
EspontâneaDiretor da Pesquisa: Ian Soffredini Dramaturgia: Fabio Brandi Torres Dramaturgia corporal: Eduardo Coutinho Estética de Interpretação: Renata Soffredini Acabamento de Espetáculo: Isser Korik Com: Ana Paula Dias, Ian Soffredini, Leandro Allves, Michelle Gallindo, Pedro Monticelli e Silvia Lhullier
Cenário e Figurino: Ana Paula Oliveira
Onde: Teatro Folha - Av. Higienópolis, 618 Shopping Pátio Higienópolis Tel.: (11) 3823-2323 www.teatrofolha.com.br
Quando: estreia hoje, dia 30, às 21h; 4ªs e 5ªs, às 21h Até: 05/07 Quanto: R$ 20 e R$ 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário