23 de maio de 2012

“A Cidade Abaixo”


A Cidade Abaixo
Programa Mostra Internacional de Cinema na TV Cultura’, apresenta filme do diretor alemão Christoph Hochhäusler.
C&N
A Cidade Abaixoé a atração de hoje, dia 23 de maio, às 21h40, do programaMostra Internacional de Cinema na Cultura’.
O programa Mostra Internacional de Cinema na Cultura procura mostrar produções do catálogo do festival e é uma opção para os cinéfilos que querem ver ou rever títulos exibidos no evento. Embora privilegie a exibição, a faixa cinematográfica conta com convidados que conversaram sobre o filme. A ideia é um descontraído bate papo nos primeiros minutos do programa sobre a produção do dia.
O convidado que comentará “A Cidade Abaixo”, com os apresentadores Renata de Almeida e Cunha Jr, é o crítico de cinema Filipe Furtado.
Os telespectadores poderão também escolher entre as versões dubladas ou legendadas. Às 4ªs-feiras, às 21h40, os filmes serão exibidos na língua original com legendas em português. Já às 6ªs-feiras, às 22h, o mesmo filme terá reapresentação dublada, mas disponibiliza a tecla SAP para os telespectadores.
23/05 e 25/05: A Cidade Abaixo
Um homem e uma mulher se encontram em uma galeria de arte e compartilham um momento fugaz de atração, mas nenhum deles toma iniciativa. Dias depois, os dois estranhos (ambos casados) se encontram por acaso, resolvem tomar um café juntos e brincam com o inexplicável fascínio que sentem um pelo outro. Svenja está em um quarto de hotel com Roland, mas não consegue consumar o caso. Roland é um poderoso executivo do banco onde o marido de Svenja trabalha e arquiteta a transferência dele para a Indonésia para substituir um gerente recém-assassinado. Sem saber das ações de Roland, Svenja deixa de resistir.
A Cidade Abaixo(Unter Dir Die Stadt / The City Below - Alemanha / França - 2010 - 106) Direção: Christoph Hochhäusler Com: Nicolette Krebitz, Robert Hunger e Mark Waschke, entre outros.
Distribuição: não informado

É isso... Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário