25 de maio de 2012

c&n tv


Colunas & Notas
Programa pela web transmitido ao vivo.
C&N

Acontece hoje, às 12h, a 11ª edição do Colunas & Notas na web. Com apresentação de Marcelo Pestana e Carlos Cirne, o programa, uma agenda teatral da cidade de São Paulo, foi transmitido ao vivo pela ClicTV e conta hoje com as presenças do ator e produtor Eduardo Estrela, que fala do espetáculo “Don Juan”, e do ator de Flávio Barollo, que fala de seu espetáculo ‘Brincando com Fogo”, em cartaz no Teatro João Caetano, na Vila Mariana.
Contamos ainda com a agenda de espetáculos nos palcos paulistanos.Para assistir ao vivo (toda 6ª feira, às 12h00), acesse www.clictv.uol.com.br. E, para ver as edições anteriores (inclusive a de hoje), basta buscar em www.clictv.uol.com.br/index.php/programacao na grade de sexta-feira, e acessar os programas anteriores do “Colunas & Notas”. Não perca!


Men in Black

Apresentação especial dos dois filmes no canal Sony Spin.
C&N

O Sony Spin traz todas as semanas filmes que apresentam grandes produções que valem a pena serem vistos. Nesta semana, duas estreias agitam o canal Sony Spin: hoje, dia 25, às 21h, o canal exibe a comédia de ficção científica “Homens de Preto”, dirigido por Barry Sonnenfeld. O filme traz Will Smith e Tommy Lee Jones, numa história que mostra uma agência secreta dos EUA que é responsável por fiscalizar os alienígenas que vivem na Terra. O novato James Edwards (Will Smith) e seu parceiro, o veterano K (Tommy Lee Jones) tentam impedir que um terrorista intergaláctico destrua a Terra.
Logo após, às 23h, o Sony Spin exibe Homens de Preto 2”, continuação do filme anterior. Neste, Kay retornou à tranquilidade da vida civil, enquanto Jay permanceu trabalhando para a agência. Enquanto investigava um crime aparentemente de rotina, Jay desvenda um plano diabólico e precisa convencer Kay a voltar à função de investigador antes que a Terra seja totalmente destruída.
Veja a programação completa: www.sonyspin.com

É isso... Tenham um bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário