28 de maio de 2012

c&n tv


BBC HD chega ao Brasil.
A partir de hoje, assinantes da Net HD terão acesso ao novo canal.
C&N
Chega hoje, dia 28, para assinantes do pacote Top HD da Net, o canal BBC HD, integrante da rede BBC Worldwide Channels. O BBC HD, acessado no canal 531 da Net, oferecerá programação produzida totalmente em alta definição, trazendo programas inéditos na TV brasileira, como a 18ª temporada de Top Gear, e a segunda temporada de “Sherlock”, série vencedora de vários prêmios Bafta, que apresenta um Sherlock Holmes contemporâneo. A opção de começar a exibição da série pela temporada visa alinhar o canal brasileiro com a exibição mundial. Como os episódios (que na realidade são, cada um, um longa-metragem) têm tramas isoladas, ao final da 2ª temporada, será exibida a 1ª temporada, inédita na TV brasileira, porém já disponível em DVD.
Haverá ainda um bloco de programação chamado London Calling, contemplando música, arte, moda, cultura e a história da capital britânica, às vésperas das Olimpíadas. Com o desenvolver da programação, espera-se que o canal passe a transmitir ao Brasil as cerimônias de premiação britânicas - como, por exemplo, os prêmios Bafta no cinema, e Olivier no teatro -, a exemplo das norte-americanas a que temos acesso, como Globo de Ouro, Oscar e Tony.
A programação da BBC HD será transmitida com o áudio original em inglês e legendas em português, com alguns programas dublados em português. Há ainda a opção de acompanhar a programação da BBC Entertainment e do canal CBeebies (o canal infantil da BBC) por VOD (video on demand).

É isso... Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário